sexta-feira, 20 de maio de 2011

Adeus manequim 46!

Domingo, numa tentativa frustrada, quis vestir uma calça jeans 44 antiga. Nem consegui fechar o zíper. Não fiquei triste, guardei a peça com a certeza de que em breve serviria.

Ontem, estava me sentido mais fina e resolvi, teimosamente, experimentar a tal calça. Meu consciente me dizia que seria em vão, afinal há apenas quatro dias havia experimentado a roupa sem sucesso. Mesmo assim coloquei. E serviu! \o/ No instante seguinte, experimentei uma calça social também de número 44. E adivinha? Serviu! \o/

Essa calça social eu comprei no começo do mês na Pernambucanas. Aliás, última vez que compro roupa lá. Gente, o que é aquilo? Não é porque é loja de departamento que tem que vender só porcaria. Só tinha roupas de malha, e da pior qualidade, com corte e caimento os piores possíveis. Minha calça eu achei garimpando nas coisas horríveis que eles estão vendendo lá. Não era tão ruim assim, até pouco tempo atrás. Muito melhor a Marisa, e mil vezes melhor a Renner e a C&A. Pernambucanas, só pra comprar eletrodomésticos a partir de agora!

Sim, eu adoro roupas da Siberian, Opera Rock, Equus, TNG e tantas outras... Faz anos que nem entro nessas lojas. Não acho certo gastar com uma roupa boa se não estou dentro do peso. Vou continuar comprando nas lojas de departamento da vida (menos a Pernambucanas, rs) até atingir o meu peso ideal.

E quando esse dia chegar... Mastercard, se prepare! rsrsrs...

9 comentários:

*Lela* disse...

OI!

Fiz igualzinho a vc, enquanto não estava "no peso" só comprei coisas poucase baratinhas; me dei de presente roupinhas lindas quando fui atingindo meu pesinho.

As coisinhas da Marisa são melhores* em termos de loja de depto,

Beiju

Gabriela disse...

Tão gostosa essa surpresa de de repente servir na roupa neh ! rs Comigo também tem acontecido, fico de boca aberta de como de uma semana para a outra o corpo muda !

Mi, tem outlet da Equus aqui na Zona Norte em SP, faz um tempo que não vou lá, mas antes eu comprava calças jeans (eles tem até tam 48) por menos de R$ 100,00 cada ...

O bom de vestir 44 é que agora é facinho para comprar neh !

Sobre lojas de departamento, eu gosto de algumas coisas da Renner, mas estou achando tão caras as roupas lá ... Dá para comprar nas lojas "normais" por pouca diferença a mais ...

Pernambucanas e Riachuelo as roupas são zuadinhas mesmo ... rs Haja garimpo ! rsrsss

Beijão

Débora Durães disse...

Olá, é a primeira vez que visito teu blog, e AMEI.Já estou te seguindo.Parabens por teres saido do manequim 46.
Bjos.
http://afterbariatrica.blogspot.com/

Jacke Gense disse...

Mi.. que gostoso.. Essas conquistas nos deixam mais animadas para continuar né?

Menina.. só hoje reparei suas pesagens e em um mês você perdeu quase 6kg.. Parabénsssssssssssssss...

Super sucesso..
bjs
Jacke

Paty Roberta disse...

Ai, que delícia quando isso acontece!
Eu tive a experiência contrária esses dias, mas deixa prá lá...rs
Parabéns por sair da obesidade...não vejo a hora disso acontecer comigo também!!!
Um beijão!

Dani Almeida disse...

Olá Milena,

Uma delícia ver que estamos perdendo peso através das roupas, a sensação é boa demais!!!

E quando você chegar no peso que você deseja, compre sim as roupas que você deseja, dou o maior apoio, afinal de contas é um prêmio pelo seu esforço.

Beijos

Beth disse...

Parabéns! A calça ainda outro dia não estava boa e agora, já entra bem, que progresso maravilhoso! Continue em frente. Aqui no RJ não temos mais Lojas Pernambucanas há muito tempo. Mas quando havia, pelo que lembro, não tinha roupa pessoal para vender, era mais roupa de cama e banho, coisas assim. Em Piracicaba, cidade do meu marido, as Pernambucanas vendem roupas e eu, nesta última vez em que estive lá (21 dias atrás), comprei uma blusa muito linda para mim, preta e branca, de ótima qualidade. Mas vi também muitas coisas 'meia boca', pelo percebi, há de tudo. Está certa em continuar comprando peças, mas deixando para adquirir coisas mais especiais, estilosas, caras etc. quando estiver no ponto que chegará, que está fazendo por onde chegar. Até lá fica arrumada, sempre bacaninha, mas sem tanto gasto, pois é uma roupa que logo não servirá mais, ficará grande. Que legal hem? Eu não tenho fricotes. Compro em lojas grandes, tipo magazine, em lojinhas de bairro, em feirinhas, o negócio é gostar, o preço ser justo, cair bem em mim etc. Mas já fui fresquinha, já tive preconceitos com lojas onde hoje em dia faço a festa. A Marisa é uma que eu torcia o nariz. Hoje sou freguesíssima! kkkk Beijos!

Débora Durães disse...

Obrigada peo elogio, mas ja estou na casa dos trinta e poucos, rsrsrsrs...
Obrigada por ter me visitado no meu cantinho.
Bjos

Quel =^^= disse...

aeeeee assim que se faz! agora se jogue fora as 46 pra nunca mais ousar tentar usalas! =) beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...