terça-feira, 31 de maio de 2011

Academia e Alimentação

Como vocês sabem (ou não), gosto de malhar de manhã, logo na hora que acordo. Na verdade eu coloco o despertador para me acordar, senão jamais acordaria às seis com esse frio. Pra mim tem que ser a primeira atividade do dia, me sinto mais disposta, não corro o risco de deixar pra mais tarde e a preguiça ou falta de tempo me pegar.

Ontem eu tinha reunião às 08:00h no trabalho e por isso não pude ir malhar como de costume. Cheguei em casa por volta das 18:40h, tirei a roupa pra ir tomar banho, já com a cabeça na minha caminha e no meu pijama. De repente, me deu um clique e chamei o marido para irmos na academia do clube. Eu tinha certeza que ele falaria não, o frio intenso e o cansaço sempre tendem a falar mais alto. E não é que ele topou?

Fomos só para fazer aeróbicos. Corri/caminhei 7,200km na esteira. Suei bicas, como de costume. Pode estar nevando, mas mesmo assim eu sempre fico molhada de suor. E essa sensação é ótima! Chegamos em casa alegrinhos com aquele prazer de dever cumprido.

Sobre o post anterior. Resolvi fazer o que a Paty está fazendo, não ingerindo carboidratos à noite. Minha alimentação está assim: café da manhã de gordo, almoço de gente normal (porém sem frituras) e jantar de mendigo.

Por hoje é só. Bom dia!

4 comentários:

Gabriela disse...

Que legal ele ter topado ir se exercitar com vc ! Meu marido reclama de mim mas é ainda mais preguiçoso ... rsrsss

Acho que vai dar certo não comer carbos à noite ! Tô tentando também !

Beijão

Electra disse...

Eu também gosto de malhar de manhã pq à tarde não vinga...rs.
Agora...meu marido JAMAIS aceita um convite meu para malhar.
Ele só aceita convites do tipo: vamos tomar um vinhozinho com queijo?
O o filho da mãe é magro, acredita?
Me dá uma raiva!
Mas, tô adorando te ver assim: "menina bonitinha".
Continue firme.
Um beijão

Jacke Gense disse...

Mi.. vc me dá animo quando venho aqui... minha dieta foi para o beleleu...
Amanha vou na nutri e vou falar sobre esse negocio de comer a noite....

bjs

Débora Durães disse...

Ola, tbm estou tentando sem carbo depois das 19h30min. Parabens pelo esrforço da academia.
bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...