quinta-feira, 28 de abril de 2011

Uma Questão de Bom Senso

Não tenho saco para dietas prontinhas, daquelas que manda você comer X no almoço, Z na janta, F no café da manhã. Muito menos saco eu tenho para contar calorias e/ou pontos. Raramente consulto as calorias do que como. Nunca fiz dieta que tivesse que ficar fazendo contas... Pra mim não serve.

Todo mundo que tenha um pouco de bom senso, sabe o que é calórico, o que faz mal, o que faz bem, o que é proteína, o que é carboidrato, enfim...

Também não estou usando remédios para emagrecer, coisa que já fiz muitas vezes. Não quero mais ter que ficar indo e voltando de consultórios médicos, ouvindo as mesmas coisas que eu estou cansada de saber, muito menos depositar minhas fichas num comprimido que assim que parasse de usá-lo iria me causar um efeito rebote. Pra mim repetir tudo isso seria mais uma tentativa frustrada, com certeza.

Entendi que não existe mágica, que não vou perder em um mês o que levei anos para engordar. E não existe o melhor ou o pior remédio. Existe só eu e o meu bom senso. Ah! E um bocado de perseverança...

Um comentário:

Mayra disse...

Aeee Milena!

Eu concordo contigo e por isso adoro o Vigilantes do Peso. Posso comer de tudo contanto que esteja dentro da minha pontuação diária! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...