segunda-feira, 18 de abril de 2011

Pós Encontro

Comi como não houvesse amanhã, ontem lá na casa da Jacke. Não é exagero! Foi tanto que depois só comi uma mísera bolachinha diet integral, por volta das 20h. Não tive fome a noite, mole? Até refrigerante que não estava tomando fazia um tempinho, eu tomei. Só resisti aos doces, esses sim não entram na minha boca desde o início da quaresma.

Também não malhei ontem, não deu tempo. Poderia ter caminhado a noite, mas a preguiça falou mais alto.

Mesmo assim, consegui a façanha de não engordar nadinha. Continuo com os meus redondos 82,800kg.

Menos mal!

2 comentários:

entrecorridasedietas disse...

Mi, vc nao parece pesar 80 nao viu... e eu voltei pra casa apaixonada pelo teu cabelo, tá lindo!!

eu comi muita saladinha hj... estou na pós e quero resistir ao pão de queijo no intervalo, ai ai


beijoca

Fabi Sereia... disse...

Oieee!!Ai que delicia de encontro!!Como é bom quando nos reunimos assim , não queremos que as horam passem né?
Muito bom mesmo!Beijoss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...