domingo, 24 de abril de 2011

Dieta x Festa de Casamento

Fui a um casamento ontem. Sim ontem, mesmo sendo sábado de aleluia. Não é só padres que celebram casamentos... rsrs...

E aí que como sempre tem aquele drama da roupa, do que comer e blablabla...

Pra começar achei que precisaria comprar um vestido novo. Eu tenho um monte que não servem. Abafa! Como a esperança é a última que morre, resolvi experimentar os dois maiores modelos que tenho. E... Surpresa! Serviu um! Não, não é que serviu como folga. Tipo, meio quilo a mais e eu acho que ele não serviria. O que importa é que fechou e não ficou nada saltando pra fora dele. Não sei se vocês se lembram da minha antiga foto aqui do lado, em que eu estava com um decotão... Pois é, é exatamente esse o vestido, lilás, longo, decotadíssimo. Em setembro tive um casamento e esse vestido não serviu, estava pequeno demais. Claro que fiquei contentíssima por poder entrar nele de novo. Sim!

Não arrumei cabelo. Tenho progressiva cabelo liso, meu mundo é muito mais prático e somente penteá-lo já fica ótimo. Fiz minha própria maquiagem. Só fiz uma vez na vida maquiagem no salão e me senti a Elke Maravilha, então pra evitar outro trauma prefiro eu mesma fazer. Também fiz minhas unhas, e cá entre nós dá de dez no serviço de muita manicure por aí.

A cerimônia estava marcada para as 19:00h e começou 19:30h. Lá pelas 20:00h foi servido um coquetel e em seguida o jantar. Comi 2 folheados de palmito, 2 salgados assados de frango e 1 canapé de salmão. Nem preciso dizer que o tamanho dos salgadinhos eram microlésimos, normal de todo casamento. Pra beber só água, nada de refrigerante, bebida alcoólica eu detesto mesmo, nem é sacrifício. No jantar me servi de frango, batata soutê e salada; dispensei arroz,
rondeli e carne vermelha.

Por volta das 22:30h fui embora. Assim, não corri o risco de ceder a tentação do bolo e dos doces, nem passei perto da mesa dos bem-casados. Que foi sim a única coisa que passei vontade. Adoro bem-casados! Como Comi pelo menos uns três em cada casamento. Não fui embora cedo só por causa da dieta, apesar de ter vindo a calhar. Era um casamento onde não conhecíamos quase ninguém, o que quer dizer que a cota de assuntos se esgota rapidamente e logo da aquela sensação de que sua caminha parece estar mais interessante. Saca? rs...

Em compensação tudo que não tomei de refrigerante ontem, bebi no almoço de hoje. Abafa de novo!

Beijos! E bom feriado pra mim (amanhã é feriado em Taubaté)!

Um comentário:

Fabi Sereia... disse...

Maravilha o vestido ter servido,sinal que estás te puxando!!E que comportamento na festa!!Eu já não posso dizer o mesmo da minha pessoa hehe.
Mas pra que servem as segundas-feira?
Beijoss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...