terça-feira, 26 de abril de 2011

Balanço do Feriado + Treino de Hoje

Foram cinco dias de feriado. Destes, quatro eu caminhei/corri. Quinta, sexta e sábado nas ruas do condomínio onde moro, ajudada por dias ensolarados e azuis que fizeram por aqui, diga-se de passagem. Domingo, incentivada por marido, fui ao clube e usei uma esteira da academia. Eu não gosto da academia do clube, mas uma vez ou outra, tudo bem... Segunda passei o dia fora da minha cidade e voltei só a noite, sem pique para atividades físicas. Só queria saber de assistir minha novela, Vale Tudo. Adoro! rs...

No quesito alimentação podem me dar um medalha, porque pela minha boca não passou nem um mísero chocolate granulado, nem qualquer outro tipo de doce. E olha que tinha pudim, sorvete e claro, os ovos de Páscoa que ganhei... O único dia que exagerei foi domingo, repeti o almoço, que foi frango assado de padaria (adoro super!), maionese, arroz e farofa, e tomei três copos de refrigerante normal.

Vontade mesmo eu passei no casamento, conforme já contei aqui, com os bem-casados. E ontem também, pois estávamos em Ilhabela e como de costume, fomos a um café chiquérrimo em frente ao píer, onde sempre eu tomava um frozen maravilhoso acompanhado de um doce idem, ou uma taça de Hagen Dasz. Olhei para os doces, como um cachorro que olha o frango assando na padaria, mas me mantive no meu propósito e pedi só uma água, marido tomou seu cafézinho e logo fomos embora.
Ah, ia me esquecendo, antes de entearmos na balsa, estava na hora do meu lanche e paramos numa padaria mara, daquelas que tem “n” tipos de doces, olhei, lambi com a testa (como diria minha vó), pedi um suco de laranja e só. Lembro que o mundo não vai acabar hoje e sigo em frente. rs...

Já hoje na academia o treino não foi aquelas coisas. Não sei se é porque o clima está ameno (20 graus), mas não consegui atingir minha freqüência, não transpirei uma gota (eu transpiro bicas). Uma chatisse achar que está fazendo o maior esforço o frequencímetro não parar de apitar indicando que você deve se esforçar mais. Primeira vez que isso acontece desde que voltei a malhar, espero que seja exceção.

Bom, deixa eu ir que ao contrário de você, eu não estou com a vida ganha. rsrs... =P

2 comentários:

Jacke Gense disse...

É tão bom quando conseguimos fazer tudo certinho, tudo regradinho né Mi?
Isso ai... é possível sim.. exige disciplina, força de vontade acima de tudo!

Estou na torcida para que vc alcance seu objetivo.. e continue firme na corrida para marcarmos uma juntas aqui em Sampa!

bjs

Beth disse...

Parabéns pelo comportamento bonito na festa de casamento. Ficou na vontade com os bem-casados, mas você ainda vai ter muitas festas e muitos bem-casados pela frente e chegará o momento em que se sentirá pronta para consumir sem exagero, achando que vale a pena.
E a corrida hem? Estou vendo que está animada. Sinto em você um gás novo para esse processo sabe?
Beijos, força e em frente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...