domingo, 3 de abril de 2011

Adeus 48!

Estava no carro e de repente percebi que a minha única calça jeans havia descosturado uns dois pontos próximo a virilha. É uma calça que detesto, que veste mal, não tem barra (cortei porque arrastava no chão), estava larga e ainda por cima manequim 48 (Eca!). Sim, eu poderia ter mais de uma calça jeans, mas definitivamente odeio comprar roupas quando estou muito gorda. Parece que faço isso como auto punição. Tipo assim: Está balofa, se fudeu, vai vestir o que tem ou o que entrar!

Claro que dava pra eu mesma dar uns pontinhos. Mas pensa, pra uma calça jeans descosturar é porque já estava bem passadinha da conta. Né?

Lá fui eu na C&A. Loja que não curto muito, e que ao contrário de todas as outras vezes tinha calças bonitas em números maiores. Dá uma raiva revirar as araras das skinnys e encontrar até o 42. Peguei umas quatro, todas manequim 46. E todas serviram! Nunca pensei que fosse achar bom vestir 46, acontece que estava usando 48 apertado até pouco tempo atrás... Levei só duas. Uma gorda futura magra não pode se dar ao luxo de comprar o que vê pela frente... rs

Emagreci pouco, o suficiente pra trocar uma casa de manequim e para algumas pessoas mais chegadas terem comentado. Estou pegando firme na academia e na alimentação. Conto no próximo post.

Uma semana produtiva a todas nós!

3 comentários:

Gabriela disse...

46 já é um número mais próximo da "normalidade" neh ? o caimento da roupa já muda bastante, que bom !!!

as calças que eu perdi nem vou poder doar, todas ferradas no meio da perna ... por ter poucas usava muito tb, até ficar imprestável ... rs

emagrecer é uma delícia Mi, parabéns !

Beijãooo

LuRussa disse...

ebaaaaa !!!! bem vindo 46 !!!

depois 44

42

40.............

parabéns , Mi !!!

Priscila disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...