domingo, 10 de abril de 2011

Academia

Sigo firme na academia de domingo a sexta. Só sábado que não rola porque não abre (os donos são adventistas). Mesmo assim aos sábados estou caminhando por uma hora dentro do meu condomínio.

Durante três semanas posso dizer que malhei de domingo a domingo. Exceto neste final de semana, pois ontem tive aplicação, e neste dia sou proibida pelo médico de fazer qualquer tipo de atividade física. Hoje também não consegui malhar porque estou fora da minha cidade. Só dois dias e já sinto falta...

Pra quem não sabe, essas aplicações são injeções diretamente na veia morta, os famosos vasinhos. Ontem foram vinte e três picadas. Mas é tiro e queda, aplica e no outro dia já sumiu a veinha feia. Claro que fica roxo, mas é só passar um gelzinho que em três dias some tudo.

Mas voltando ao assunto tema. Já consigo correr caminhar na esteira em 2 por 1 (dois minutos correndo, um caminhando). Até pouco tempo atrás eu mal caminhava.

Quem sabe um dia não consigo correr 1 hora sem parar? Tudo é possível.

3 comentários:

Fabi Sereia... disse...

Mesmo fazendo jump na academia, que é um esforço grande( pelo menos pra mim que era sedentária heh) sinto que correr ainda não dá.Mas esse tb é meu sonho de consumo!
Beijos, boa semana!

Beth disse...

Ainda outro dia, comentando no blog da Valérie, vendo sua foto com ela, mencionei que tenho saudade de você. De vez em quando comento no da Anneli, peço a ela para mandar beijos a você, pois não estou com contato. Hoje, li seu comentário seu no blog da Val e cheguei aqui. Não sabia desse seu bloguinho. Não sei se por loucura minha, que ando sempre na correria e deixo passar algumas coisas...
Mas gostei de saber notícias suas, vejo que continua na estrada, e já com resultados bacanas de novo. Parabéns.
Beijo carinhoso.

Jacke Gense disse...

Q beleza Mi... daqui a pouco estará correndo direto.. deixa só o bichinho da corrida de picar de vez :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...