domingo, 20 de fevereiro de 2011

Continua Difícil

Malhação cinco vezes por semana -----> OK

Alimentação -----------> PÉSSIMA

Consequência -----------> PESO ESTABILIZADO (leia-se gordo e empacado)

Sendo assim, a partir de amanhã algumas mudanças urgentes serão feitas:

1º) Não almoçarei mais no escritório. A comida da cozinheira é ótima, e gorda, claro. Muita fritura, refrigerante, e tudo a vontade. "Pessimow!" Vou almoçar no quilo, ou quem sabe apenas tomar um shake.

2º) Adeus janta! Vou substituir por lanche natural ou vitamina.

3º) Tomar mais água. Percebi que às vezes confundo fome com sede. Absurdo, mas verdade.

Ou faço isso ou continuo gorda. Não tenho escolha!  

3 comentários:

Gabriela disse...

O jantar é a chave do negócio ... Sempre que eu conseguia maneirar no jantar emagrecia ...

Mas legal que vc está indo direitinho na academia !

:-)

Bjs

Paty Roberta disse...

Eu almoço em casa todos os dias, e tenho o privilégio da "mamãe" fazer comidinhas light, especialmente para mim! Já o jantar, é mais difícil de controlar, pois sinto mais fome (ou vontade de comer, talvez) nesse horário...
Que bom que já está fazendo os ajustes necessários...daqui a pouco o ponteiro da balança se mexe!
Ah, não tem horto, nem parque na minha cidade prá eu caminhar...rs
É dureza, amiga! rs

Beijos!

Fabi Sereia... disse...

Oiee, te achei de novo!!Ando sumida do blog, mas aos pouquinhos vou voltando!!Andei recuperando o peso, mas não tenho feito nada para mudar isso, quero ver se crio vergonha na cara e dou um jeito nisso!!Beijoss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...