domingo, 9 de janeiro de 2011

Da Série Coisas que me Irritam

Quinta-feira, liguei no salão que freqüento para marcar manicure não tinha horário p/ o mesmo dia. No dia seguinte volto a ligar e consigo marcar para as 13h. Na hora marcada chego no local e sou informada que a manicure tinha acabado de sair para almoçar. Esperei que a recepcionista ligasse pra ela. E adivinha... O celular ela havia "esquecido" no salão. Calmamente disse: “Ninguém é obrigado a gostar de trabalhar, mas tb. não precisa fazer a cliente de otária”. Detalhe que sou cliente do salão há mais de 8 anos, e não é a primeira vez que isso acontece. Da primeira vez eu até esperei, mais de meia hora diga-se de passagem. Mas agora de novo! Ah não, muita falta de respeito e não suporto isso! Lembrei do que a Valérie me disse certa vez: "Se uma loja não me trata bem é porque não querem meu dinheiro". Sendo assim, fui em outra, e que ainda economizei R$ 3,00. Mas fala que não dá raiva!

3 comentários:

Annie disse...

Oi Mi aqui tb tem gente abusada assim fez bem de ter ido a outro...obrigado pelo comentario viu? vcs serão meu padrinhos de formatura....pode ir preparando o vestido =D te adoro

Pri disse...

Gataaaa vc voltou! Que saudade!!!

Adorei a sua frase que vem da Val.. por isso que eu TRATO MUITO BEM meus clientes.. hehe

beijos

Paty Roberta disse...

Você nunca me avisa quando volta...sua chata! rs
Mas não adianta fugir, eu sempre te acho!!!
Nunca mudo o nome do meu blog, mas nele também gosto de falar sobre tudo...acho que por isso é pouco visitado!
Beijinhos,
Paty Roberta

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...