sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Apenas uma Reflexão

E aí que resolvi visitar alguns blogs da antiga blogosfera light. E aí que, sem maiores enrolações, cheguei a conclusão que isso aqui se subdividiu em três grupos: gastroplastizadas, aspirantes a gastroplatizadas e as que continuam engordando a cada dia. Não estou criticando a operação, muito pelo contrário... Afinal eu seria hipócrita em apontar o dedo na cara dos outros, justo eu, que sempre apelei pra spas, já fiz lipo e tudo mais que tive vontade de fazer... E também não estou criticando as que não conseguem emagrecer, porque nesse grupo eu me enquadro. O que está me incomodando é um buraco muito mais embaixo. De repente eu percebi (a blogosfera me disse) que a gastroplastia parece ser a única solução para pessoas com o meu problema. Será? Não, eu não quero ser operada, meu IMC é 32, nem se eu quisesse poderia... Juro, que queria ter encontrado o quarto subgrupo, o das que conseguiram emagrecer e se manter no peso somente com dieta exercícios. Queria acreditar que isso ainda é possível acontecer comigo...

2 comentários:

anelli sena disse...

Oi amiga sabe vc tem razão mas vamos fazer esse quarto grupo? vamos nos esforçar juntas? cheirooo

Paty Roberta disse...

Não tinha y no meu blog mesmo...era um blog do UOL, mas acabou o espaço e eu mudei...rs
Com relação a seu post, já me peguei pensando nisso e me deu MUITO medo, pois também não quero fazer essa cirurgia...
Na verdade, o meu problema é na cabeça, e ainda não existe cirurgia prá isso, infelizmente...
Beijão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...