domingo, 7 de fevereiro de 2010

Sábado Tranquilo e Calórico

Dia de sol tranquilo com direito à comprinha na farmácia, unhas feitas e almoço em Campos do Jordão. Adoro!








Acho mara esmaltes metálicos, fluorescentes, berrantes. Pra mim Renda e Paris é coisa de vó sem graça pra caramba. rs... Já pintei de amarelo, verde, azul, laranja... É até uma forma de puxar assunto porque todo mundo vem falar com você por causa da cor do seu esmalte. Tipo assim, parece que você é um ET. haha Me divertido com esses doidos.

Comprei tudo o que precisava na farmácia, descolorante, pomadinha anti-estria, gel e sabonete anti-acne, produtos de higiene, Centrum. Adoro farmácia! rs...

Almoçamos (eu e marido) numa churrascaria e quem me segue no twitter pode ver que não foi nada light (postei foto da minha sobremesa lá). Amanhã eu compenso. Estou numa fase mais ou menos, oito ou oitenta não dá mais, cansa...

E pior que amanhã eu tenho churrasco pra ir. Mas não preciso comer as paredes né? Então fica combinado, moderação amanhã e sempre!

Beijim.


7 comentários:

Sammy Leilane disse...

Uma semana super light pra ti!!! bjus!

Telma disse...

Pois é, o importante é continuarmos com nossa vida social mas não deixarmos de fazer nossas escolhas alimentares dentro do planejado.

Parabéns pelos quilos a menos, estou iniciando minha RA.

Aguardo uma visitinha.

Paty Roberta disse...

Eu também adoro esses esmaltes "diferentes", e olha que tenho 35 anos de idade! Ah, vai...mas de vez em quando passo um "Rendinha"...rs

Mudei de blog...passa lá quando der!

Beijos...

Electra disse...

Uau!
Que unhas lindas!
Adorei a cor, embora eu prefira esmaltes sem brilho.
Como eu faço para te seguir no TWITTER?
Me mande seu endereço, please!
Bjo

Fabi-Sereia virando Loba disse...

Oláa! Adorei a fotinho do perfil!!Eu já usei o esmalte noite quente, muito bonito!Já amarelo, azul e afins não sou muito chegada rsrsr.Nem fala em churrascaria, é tudo de bom... o negócio é ir nas carnes e saladinha rsrsrs
Beijosss

Valquíria disse...

Lindo esse esmalte, adorei!beijos

Priscila Gemballa disse...

Eu também adoro essas cores novas de esmalte.... mas as vezes continuo com o renda da vovó eheheheheh

beijao

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...