terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Dando as Caras

Olás!

Puxa quanto tempo não venho aqui... Nem vou perder tempo me justificando, vou direto ao assunto.

Ontem completei dois meses de dieta cof cof cof. Janeiro pode-se dizer que foi um mês nulo neste quesito, o ser que vos fala se jogou nos doces e demais comidinhas proibidas e emagreceu míseros 400g. Peso atual: 74kg. 400kg em um mês? Fala sério! Pra mim isso é manter o peso. Está bom, pelo menos não engordei, eu sei...

Além das escapadas na comida, escapei da academia. Fiquei uma semana inteira sem ir e teve outras que malhei duas ou três vezes na semana. O lado bom é que tenho feito minha parte na rotina quase que diária (quatro vezes por semana) de tratamentos estéticos. Duas vezes por semana drenagem/massagem redutora, infra-vermelho (infrared) uma vez por semana e intradermoterapia (mesoterapia) também uma vez na semana. Adoro a massoterapeuta que faz a drenagem/redutora, me divirto pacas com ela, uma paraibana chique mirrr. No dia da intradermoterapia é jogo rápido entre cinco a dez minutos e a enfermeira já picou toda a minha coxa, dói mas como é rápido quando você pensa em reclamar, acabou. rs... Já o Infrared é pra neguinho se sentir no "mármore do inferno" de tanto calor que passa. Afe... rs...

As massagens eu faço num lugar e os outros dois tratamentos eu faço num centro de estética daqueles que tem franquias no Brasil todo (não vou fazer propaganda deles de graça, estou pagando, e muito caro, por esses procedimentos, rs). Antes de iniciar neste último, tive que me consultar com a médica deles e fazer todos os exames (colesterol, triglicérides, etc) que ela me passou. Essa mesma médica me passou uma receita de remédio manipulado para ajudar a acelerar o metabolismo (coloco a fórmula no próximo post) e um outro para fortalecer cabelos e unhas. Ainda não vi resultados, talvez porque esteja na segunda semana e o pacote é de doze semanas. Será? rsrs... Abafa.

No mais sigo na batalha com minha gula indomável.

Muito soninho, desculpem o post meio esquisito...

Beijos.


6 comentários:

Anônimo disse...

oiii vim te ler! beijo quel

Valquíria disse...

Que bom que apareceu, tb sinto falta de sua presença e de seus posts, beijão!!!
Tá linda....

Electra disse...

Louca para conhecer essa fórmula mágica para acelerar o metabolismo.
Conta logo, vai?
Beijos

Fabi-Sereia virando Loba disse...

Oi querida! Saudade! EMAGRECER 400 gr é melhor que nada ou subir de peso!!!E vamo que vamo!Beijosss

Flávia Miha disse...

Cada vez mais Pirua... kkkkkkkk

Beth disse...

Bom ler notícias suas e saber que você estar se cuidando tão direitinho, passando por este tratamento estético tão bacaninha, com tanta disciplina viu? Certamente isto dará resultados bem legais. Porém, amiguinha, não deixe de fazer as outras coisas, as que competen a você e exigem o seu esforço (mudança de hábito, de forma de pensar etc., segurar a gula etc.)e atividade física, porque elas é que a reeducarão, elas é que a capacitarão a depois manter-se bem, ok?
Posso ser chatinha (eu sou intrometida, não tem jeito) e sugerir uma coisa? Não exponha no blog a sua fórmula para acelerar metabolismo. Nem sempre o que é adequado a uma pessoa não é adequado a outra, infelizmente muita gente vai na onda, manda fazer e toma sem saber se pode, se deve, se precisa etc.
Bom, é só um palpite tá? No máximo, se alguém mais próximo quiser saber, você particularmente informa,sei lá...
Beijo grande, continue firme!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...