quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Boas Novas

Quinta-feira, 23:40h, ainda tenho que ir tomar banho pra ir dormir, então vamos direto ao assunto (ah, que novidade! rs):


  1. Meu cinto andou uma casinha, ou seja, tenho que apertar um buraco a mais pra poder fechá-lo. UHUUU!
  2. Minha calça jeans 46 está folgada. UHUUU!
  3. Um dia desses enquanto separava roupas para doar a desabrigados de enchente, descobri um shorts 44, com etiqueta. Ele serviu, ficou até meio folgado, inclusive usei no carnaval. UHUUU!
  4. Essa semana vi na balança 73,700kg. UHUUU²!
  5. Consigo usar saltos altíssimos o dia inteiro novamente, mesmo quando tenho muito serviço externo (quando ando e fico de pé). UHUUU!
  6. Não tenho mais raiva das minhas fotos, pelo contrário, tenho adorado todas que tiro. UHUUU!
Agora chega de UHUUU que já encheu o saco. 

Beijo.

17 comentários:

Donna disse...

Uhhuuuuuu isssoa ai coisa mais linda e poderoooosaaa! beijosssss

Lu disse...

Estamos com os msms sintomaaaas!!! Uhuuuuuuu!

Lilian disse...

uhuhhhhhhhhhhh chega nao!! rsss

Gabriela disse...

Eba !!
Aos pouquinhos vc chega lá Mi !!
Bom te ver feliz !

Beijocas

Valquíria disse...

Parabéns Milhena, só faltou uma bela foto de corpo inteiro e salto para nós babarmos um pouco aqui nessa telinha, né?rs...
bjs

Jaque disse...

Caramba!!!10kgs sao uma conquista incrivel...ultimamente eu só ganho nunca elimino...
Tbem ja pesei 53....peso hj 86...tenho um ford ka...rsrs

Electra disse...

Electra orgulhosa de Milena!
smack

Fabi-Sereia virando Loba disse...

Maravilha!!Ficou muito contente em ler isso aqui, só coisas boas!!Tu merece!!Beijão

Paty Roberta disse...

Uhuuuuuu! Quanta notícia boa!
Quero ver fotos...

Beijos!

Beth disse...

Ah não! Não encheu o saco não! hahahaha
Eu quero fazer Uhuuuuuuuuuuuuu também para você!!!!!
Parabéns, querida!!!!!!
Demoro a vir aqui, mas que delícia chegar e encontrá-la assim!!!!!!!
Beijos tá?
Em frente!

Princess Deluxxe disse...

e aí?
como andam as coisas??

beijossss

Anônimo disse...

ta gorda de novo?

Cris disse...

Por onde ce anda mulher. Acompanho seu blog já faz um tempinho e estou com saudades de seus posts.
Espero que esteja apenas ocupada... Nada de desistir hein?
Bjs.

Beth disse...

Eu realmente não acredito que você sumiu!
Sniffffffffffffffffffffffffff
Espero que esteja tudo bem, tá?
Beijo grande!

Quel disse...

Olá!
Muita coisa aconteceu comigo ... por isso não consegui postar antes.... entre elas uma novidade!

Vou me casar!

E por isso agora me obrigo de todo jeito a EMAGRECER essa luta tremenda que vivemos!

--
Donna... a Dona aqui resolveu revelar quem é ....

SPA 88 Kg agora é o blog: HTTP://www.noivaredonda.blogspot.com

Fabi Sereia... disse...

Oi querida!Saudades tuas, andas sumida!!Um beijãooooo, voltaaaaa

Clau disse...

Baby que LINDO seu blog!! AMEI por isso já estou te seguindo, para estar aqui sempre!! Rs
Menina que lista up!!! Vou fazer uma igual pra mim, posso né? rs Pra me animar pq to precisando, MUITO!!! Embora eu já tenha emagrecido e esteja em manutenção, esta é a fase mais dificil pra mim, onde preciso de mais trocas de experiencias, apoio, incentivo.
Um super final de semana pra vc!
muitos beijinhos
Clau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...