sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Spa - Capítulo 3

Me sinto bem menos cansada que os outros dias, não sinto mais fome em momento algum. Posso dizer que estou tranquila e malhando moderadamente. E claro, com muitas saudades de casa e do marido.

Hoje a tarde um pessoal do programa do Celso Portioli (SBT) estava aqui fazendo filmagens. Tem uma família hospedada que está participando daquele quadro que eles reformam a casa. A casa deles pegou fogo. Achei bacana a oportunidade que o programa e o spa  está dando a essa família, que por sinal tem um homem e um menino bem gordinhos. Se bem que justamente eles (os gordos), que precisam, não fazem exercícios físicos, só os vejo nas refeições. Eles ganharam o limão, se não souberam o que fazer com ele, problema deles né... Espero que ao menos dêem valor e cuidem da casa nova.

Justamente essa foi a fofoca conversa na hora da janta. Lógico que estávamos numa mesa distante. rs... Aproveitando o papo, um gordinho que já está aqui há mais de um mês, contou que tinha uma moça que estava participando do quadro transformação do programa da Ana Hickmann, e  em 50 dias a sujeita perdeu míseros 4kg. Parece que ela ficava o dia todo na internet e jogando baralho e não fazia nada de atividade física. Meu, fala sério! Resultado: Foi praticamente expulsa do spa e vetada do programa, obviamente. Fico revoltada com gente assim! Meu, você ganha uma transformação completa com direito à spa, tratamento dentário, cabeleireiro, dez mil reais em roupa, entre outras coisas, e simplesmente não dá um pingo de valor?! Tem gente que merece ser fracassada mesmo!

Pronto falei.

9 comentários:

Princess Deluxxe disse...

Oi, baby!
por mais q vc sinta o spa como um lugar monótono, qdo conta suas histórias do dia parece uma rotina divertida, rsrsrsrsss.
entre as fofocas, as massagens e as refeições saborosas (apesar de regradas), vc tá aproveitando bem, né?
q livro anda lendo?
tá vendo alguma série pelo computador?
escolhendo o biquíni do verão, pra comprar depois q sair daí?
relaxa e aproveita, pega um bronze, descansa...

=)
bjosss

Electra disse...

Eu acho que têm pessoas que (simplesmente) não querem emagrecer.
Bjos

Myrtis disse...

Oi querida
Fiquei sabendo dessa nova agora!
Deve ta sendo tudo de bom ai ne!
Realmente, tem que aproveitar o tempo que está aii
Pq são poucos que tem essa oportunidade

Bjkas

Gabriela disse...

Quando a pessoa não sente no bolso parece que não dá valor , né ?
Eu ficaria tão grata ...
Cada doido por aí !!!

Eu tb fico ansiosa por TUDO , cada besteira que às vezes desacredito !!!

Beijocas

Fabi-Sereia disse...

Oi querida! Puxa que babado esse aí no SPA heim, e a gente só vê a reportagem prontinha rsrs.Eita povo que não dá valor mesmo!
Que bom que já estás te acostumando!
Um beijão

Lu_Russa disse...

Eu AMO ir a Spas, já fui em vários e tenho amigos de lá que são para o resto da vida. Amo Spas ! rsrs

qual Spa vc está ???

bjos

Lu

Flávia Miha disse...

Só da casa e do marido? E da irmã?
Agora para e pensa você deu valor ao seu tratamentos estéticos e as idas a Spa? Agora é a hora! Beijos e boa sorte ai...

Lú Moura disse...

Nossa, que legal vc no spa, meu sonho! Aproveita, o ambiente é a gente que faz! Boa sorte! Beijos!

Princess Deluxxe disse...

como estão as coisas por aí?
será q vc já voltou??
=)
bjosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...