terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Rapidinha

Estou num spa. Ficarei vários dias.

Confesso que não tenho sentido vontade de escrever aqui e nem de comentar nos blogs, até visito meus preferidos mas realmente não tenho me manifestado...

Até...


Update (19:49):

Meu, estou muito volátil! Há cinco horas atrás não estava a fim de escrever, agora deu vontade. Nem eu aguento minha inconstância. Afe!

Sobre o Spa...

Cheguei aqui por voltas das 12:30h. Vim com cara de bosta durante as três horas de viagem, não porque eu estava vindo pra cá, mas sim porque meu digníssimo marido não me deixou fazer uma despedida da comida básica no meio do caminho. Tudo bem, ele tem razão... Coisa de gorda, querer ter o último momento de amor com a comida. Eu sei, patético...

Voltando ao assunto, cheguei e fui direto almoçar, o cardápio era bife a rolê, couve, salada de alface e maçã com calda de vinho, de sobremesa. Gostoso! De verdade! Aliás, como muitas de vocês já sabem, não é a primeira vez que venho a esse spa, e a comida continua divina, agora a pouco comi salada de alface com champignon, legumes cozidos e frango ao molho de soja, de sobremesa pudim de chocolate. Tudo muito bom, obviamente em quantidades mínimas, afinal a dieta é de apenas 600 kcal.

A tarde teve circuito e descobri que é possível correr mesmo pesando 82,200kg. Fazia bastante tempo que não corria, cerca de uns dois anos. Corri de boa sem me faltar fôlego. Sinal que meu preparo físico está melhor do que eu pensava. Ótimo!

Engraçado foi o professor, que já me conhece das outras vezes que estive aqui, dizer que emagreci. Como assim, Bial?! Quis agradar?! Só pode! Nunca estive tão gorda neste spa...

A parte que eu mais gosto são as massagens, quando voltar vou providenciar para fazê-las duas vezes por semana. Não sei porque deixo de fazer as coisas que gosto... Saí da drenagem linfática, hoje, com a sensação de que tirei um encosto de mim. Delícia!

Neste momento me sinto muitíssimo cansada, sem fome, alegre e confiante.

Bom, é isso aí. Volto quando der vontade de tagarelar novamente.

Beijos.






8 comentários:

Gabriela disse...

Escreve se tiver vontade mesmo Mi ...
Boa sorte aí , que vc perca vários kgs !

Beijocas

Flá disse...

Boa sorte mesmo! E que te anime a continuar em casa.

E pelo menos vai voltar sem estar na casa dos 80... e mais empolgada.

Bjãoo

Electra disse...

tô na torcida!

Beth disse...

Fique à vontade, escreva se sentir vontade, se não sentir deixe para depois. O importante é estar de bem consigo mesma, antenada com o que sente e quer de verdade. A gente aqui é torcida, mas torcida que vibra sempre, que apoia, tá?
Foi bom ir para o SPA, você sempre gosta tnto, não é? E sobre a despedida, seu marido acertou. O lance não é comer ou não comer para se despedir, mas esta relação de apego, como se agora não pudesse mais comer, como se houvesse mesmo a necessidade de uma despedida. E você continuará comendo, sempre, lindona. Só que com moderação, algumas vezes vai dar umas derrapadas, mas vai apenas tornar a sua rotina mais leve, mais saudável, mais regular, só isso.
E garanto que não vai sentir saudade nenhuma, depois, dos excessos viu?
Beijos, como sempre estou na torcida, mãozinha dada com você.
Beth
http://aconquista.zip.net

Fabi-Sereia disse...

Bem que eu senti falta das tuas visitas mesmo...
Espero que dê tudo certo aí! Deve ser tudo de bom mesmo...
Beijão

Anônimo disse...

Mi querida, força aí. Lembro de vc dizer que não gosta de ir ao SPA. Espero que desta vez seja diferente.

Queria estar perto de vc para ser como aquela amiga minha que derrubou o croquete da minha mão para eu não comer durante o regimão brabo que fizemos.

Tenha minha força virtual.

E levanta bunda da cadeira, sai da frente do twitter e vamos malhar!!! rsrsr

Beijoca

Val

Electra disse...

Mi...
Tenho certeza de que vc sairá melhor, mais feliz e muito mais magra!
Bjos

Andrea Aoki disse...

Uiaaaaaaaaaaaa como assim, num SPA e não quer escrever? Eu te bato, rsrs, pode escrever tintin pot tintin rsrsrs... boa sorte e descanse por mim, pq essas ladeiras daqui me matammmm, beijosssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...