quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Diário de uma Gordinha no Spa

O foda do spa nem é ficar sem comer, hoje é o terceiro e nem sei o que é fome mais. Tipo assim, fome é para os fracos, saca? rs... Dureza é o cansaço físico. Você acorda 07:00h, toma café da manhã às 07:45h e praticamente até as 17:00h tem atividade física pra você fazer, claro com alguns intervalos, principalmente após as refeições (???). Ontem a super-grão (marido que fala isso, qdo. quer dizer que eu sou fodona, rsrs) aqui resolveu que ia se matar de fazer tudo e mais um pouco que tivesse direito. No final do dia contabalizei a quantidade de exercício em horas. Ganha um doce quem adivinhar!!!
.
.
.
.
.
Duas horas e meia?
.
.
.
.
Errou!
.
.
.
.
.
Três horas?
.
.
.
.
.
Errou de novo! Tá frio!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Deu 05:25h (cinco horas e vinte e cinco minutos! Isso mesmo não digitei errado!

Que garotinha inteligente eu. Nossa e como! Acordei com dores pelo corpo todo. Sem contar que, esta noite, mesmo estafadíssima eu não conseguia dormir e só peguei no sono depois das duas da manhã. Coisa rara! Eu sou do tipo que deita e dorme. Acho que era muita adrenalina pro meu pobre corpinho gordo e ele não conseguiu desligar tão rápido. Em compensação passei o dia todo podre, e fiz exercícios moderadamente, como tem que ser, aulinha de hidro, relaxamento na água, um pouquinho de esteira e bicicleta e só. Sabe aquela sensação de que seus culotes estão formigando? Essa sensação foi a única que eu gostei de sentir o dia todo. A besta aqui fica imaginando que a gordura desse local está sendo queimada e por isso que formiga. Será? rs...

Como a Valérie comentou, eu realmente não gosto muito de vir ao spa. Não é pelo exercícios e por tudo que o spa proporciona. É que aqui sempre tem muita panelinha e se você é reservada, como eu, fica deslocada do grupo. A noite o povo fica jogando boliche, bingo, assistem filme no cinema, eu prefiro me recolher e ficar quietinha no meu quarto mexendo no notebook, assistindo tv, lendo um livro, enfim... Acho estranho algumas pessoas aqui se conhecerem num dia e no outro se tratarem como amigos de infância. E isso aqui é comum! Na horas das refeições até converso, sento na mesma mesa e tal, no mais fico na minha, afinal vim aqui pra emagrecer e não pra fazer amizades. Não é mesmo?

A qualquer momento mais notícias sobre a gordinha no spa. Fique atento!



=D



2 comentários:

Pati disse...

Menina, que inveja boa de vc... tb quero... aproveita amiga...
Bjos

Electra disse...

Oh muié!
Quer mandar embora a gordureba toda num dia só?
Calma...
No stress...
Vc vai sair dai lindinha!
Quanto a formação de panelinha, acho chato isso!
Também não acredito em "AMIZADE À PRIMEIRA VISTA".
Amizade (pra mim) é resultado de uma conquista.
Beijos e força, amiga.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...