domingo, 13 de dezembro de 2009

De Volta ao Planeta dos Macacos

É hoje! Logo mais no final da tarde marido vem me buscar! O melhor do spa é isso, a hora de ir embora! rs...

Foram 12 dias sem ver sequer a cara da rua. Se bem que a rua aqui do spa é de terra e não tem nada de interessante pra ver, a não ser muito mato. rs... Não vejo a hora de chegar em casa e montar a minha árvore de natal, sou besta por causa de enfeites natalinos. Também já esquematizei avaliação estética  para amanhã, liguei aqui do spa logo nos primeiros dias. Ontem fucei a internet até achar o telefone da minha antiga massagista e só não liguei pra marcar porque já se passava da meia-noite (rsrsrs), mas amanhã é a primeira coisa que irei fazer.

Bom, vamos ao que interessa:

Peso eliminado: 4,900kg

Peso atual: 77,300kg


Medidas:

Busto- 100 cm (- 2 cm)

Braço- 34 cm (não diminuiu nada)

Abdomen Alto- 81 cm (- 3 cm)

Abdomen Baixo- 91 cm (- 3 cm)

Quadril- 114 cm (- 3 cm)

Coxa- 68 cm (- 3 cm)


Estou contente pelo resultado e por estar indo embora.

Beijos!

13 comentários:

Pri disse...

Que felicidade te ver assim tão animada, pronta para sair do SPA e seguir tudo certinho para logo estar na casa dos 60. Eu acredito tanto na sua vitória como 1+1=2 sabia?

beijos

Lilith disse...

qual spa vc foi???
Parabéns pela eliminação!!!

Sammy Leilane disse...

coisa boa que sua ida no spa valeu a pena!!! bjus, um domigo light e uma semana mais light ainda!

Fabi-Sereia disse...

Oi lindona! O melhor do esforço é quando obtemos resultados!!Que maravilha ir pra casa assim!
Um beijãooo

Lú Moura disse...

Resultado ótimo. Agora é manter né!Mas nada como a casa da gente. Bem vinda! Beijos

Princess Deluxxe disse...

e aí?
tudo bem na volta à rotina?
bjoss

Flávia Miha disse...

E eu não fui te buscar também?

Beth disse...

Adorei encontrar você animada, satisfeita com seus (ótimos) resultados, pronta para seguir vencendo.
Continue assim tá?
Beijos

Jaque Slim disse...

Nossa que super resultado! Chegou a dar inveja boa! Amiga aproveita o resultado pra se animar e perder mais 5 quilos. Que tal?

Beijinhos

Vania San disse...

Oie, como está?

estou voltando...

mais gorda (104,2 quilos)
mas com muita vontade!

Senti muita falta do blog, da blogosfera!

beijos e conte comigo!

Annie Sena disse...

kd vc cara pálida? ouxe vem postar(odeio quem chega do spa e nao posta)

Paty disse...

Mi, passei prá te desejar um ano novo cheio de alegrias e eu quero te conhecer pessoalmente no próximo ano, hein?
Muito sucesso e muita paz prá você e sua família!

Beijão e tudo de bom!

Priscila disse...

Poxa, nem veio mais nos contar o andamento da dieta.. bua bua...

[curiosa mode on]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...