terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Ainda no Spa

O engraçado do spa é você ouvir que é magra mesmo pesando cerca de 80kg. Claro que isso eu escuto de pessoas bem mais gordas que eu. E quando eu digo que meu peso ideal é 55kg, dizem que eu estou com frescura. E nem adianta eu dizer que esse peso foram médicos e nutricionistas que me indicaram como o ideal, aí desisto e até acabo concordando que estou magra do jeito que eles dizem. rsrs...

Ontem tinha um pessoal do programa da Ana Hickmann gravando com mais uma mulher que está participando do quadro "A Verdadeira Idade". Impressionante como tem gente ridícula que quer aparecer, duas hóspedes do spa pediram pro cinegrafista filmá-las porque elas queriam aparecer na Record, o moço todo educado explicou que não podia fazer close delas e que talvez elas aparecessem no geral, e elas ficaram insistindo, ele todo educado explicou a mesma coisas umas três vezes, e quando parecia que elas tinham desistido, foram pedir para o produtor. Patéticas! O produtor falou pro cinegrafista filmá-las, evidente que depois editarão as imagens e irão cortá-las, mas as bobocas ainda ajeitaram o cabelo e ficaram fazendo caras e bocas. Ah para! Falta de senso de ridículo! E nem eram duas adolescentes, as duas tem 26 anos, sendo uma delas casada e com filho. Cada uma...

Estou naquela fase contando os dias para ir embora. Dias aqui sozinha, no meio do mato, o celular não pega, dieta de 600kcal, sem sair pra nada, com uma rotina de exercícios monótona e estafante. Aqui é legal até o quinto dia mais ou menos, depois acontece isso aí que acabei de falar... Normal, toda vez que venho é isso, até já sei antes de vir, comentei aqui sobre isso várias vezes né. rs...

Terminei finalmente de ler o chatinho "Mulheres Francesas Não Engordam". Detalhe: Eu tenho esse livro desde 2005, abafa... Ele é chatinho pela riqueza de detalhes, principalmente no início do livro, e também por ser repetitivo demais. Apesar de tudo isso, considero um bom livro. Resumindo em poucas palavras: ele prega que podemos comer absolutamente tudo, só que em pequeninas quantidades e quando exagerarmos devemos adotar a lei da compensação. Agora estou terminando de ler "O Segredo", estou achando muito interessante...

Por hoje é só. Beijos.

13 comentários:

Lu_Russa disse...

pa Recanto é muito bom, de altíssima qualidade, acredito eu ser o melhor ali da regiao de Cabreúva. Só acho muito chato para encontrá-lo...rs..mas depois q vc se habitua no caminho, ok.
bjos !

PS> adoro esse livro que vc citou,eu tbém tenho e adoro aquela dieta que eles recomendam que façamos de início, emagrece legal de início, é bom para dar uma acelerada no organismo.

bjinhos !

Flá disse...

Que mulherada mala heim!!!
Imagino o que está sentindo simmm... mas está acabando, né? E de quebra uns quilinhos a menos.

Bjoos

Pati disse...

Oi amiga... se vc quiser fico o restante dos dias pra vc aí .. um dos meus sonhos ehehehehhe
Relaxa e aproveita pra descansar mesmo... e ficar mais magrinha...
Bjos

Sammy Leilane disse...

mas que mulherada chata hein? afff.... ninguem merece hehehe bjus, uma quarta super light!

Electra disse...

Mi,
Relaxa e goza, menina!
Aproveita esses dias para pensar (focar) só em vc!
Quero fotos, hein?
Bjos

Faça ou Desfaça disse...

Acharia super legal umas blogueiras aí com vc e me incluo nessa turminha. Iríamos fofoca bastante e nos dar aas mãos , judando umas as outras pra ficarmos em forma num instante. Da ´róxima vez, por favor me convide pro SPA.
Beijocas carinhosas e força no seu objetivo
PS: acabei de engulir uma barra de chocolate e agora desanimada pela besteira que fiz...rsrsrs

Faça ou Desfaça disse...

Caramba, quantas coisas escritas erradas..Desculpas mas não reli antes de mandar..beijocas,
Marcia

Fabi-Sereia disse...

Oi amiga...sozinha dve ser chato mesmo, mas aproveita bem para relaxar e descansar...
Pois é, tenho que levar tudo cortadinho em potinhos, para dar vontade rsrsrs
Um beijão

Annie Sena disse...

hey mi que saudade de tu...no sp? cade as milhares de fotos que adoro tantoooo ?=D bjokas

Paty disse...

Mi, imagine eu no SPA...a mulherada me acha anoréxica...hahaha!

Boa sorte aí amiga, sei que não é fácil!

Ah, tem fotos minhas lá no fotoblog (http://magra.e.saudavel.fotoblog.uol.com.br)...vou tentar atualizar o blog essa semana tb!

Beijinhos...

Jaqueline disse...

Colega...

Obrigada por nos presentear com o relato detalhado de como é um SPA.
Realmente muito esclarecedor! Espero que você possa sair de sentindo muito melhor do que quando entrou!

Flá disse...

Fica no km 72 da rodovia dos Bandeirantes... na altura do Hopi Hari só que do lado contrário!

Pra quem tá afim de comprar... procurando bem, tem coisas ótimas!

Hoje amanheceu sol aqui tbm.. lalalá.

Bjão

Gabriela disse...

Longe de casa , com um monte de gorda pentelha enchendo o saco ... Dureza ! rs

Deve ser foda ficar longe de casa assim , eu te entendo !!!

Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...