domingo, 15 de novembro de 2009

Voltando pela Milésima Vez!

Mais uma vez aquela história: blogueira sumida, blogueira aprontando. haha... Igual ou pior que criança.


Está tudo assim:


- Academia mais ou menos;


- Dieta mais ou menos;


- Compulsão mais ou menos;


- Auto-controle mais ou menos.


Pô! Não gosto de mais ou menos! Eu cresci aprendendo que tudo meu tinha que ser o melhor do mundo, mais ou menos me irrita, me tira do sério. Já tentei exercitar o uso do "mais ou menos" mas não dá, definitivamente. Porque do meio termo para o péssimo é um pulo. Total perigo!


Sigo em busca do "melhor do mundo". Porque mais ou menos é muito pouco pra mim.


Beijos.




4 comentários:

Nanna (Carla Renata) disse...

mais ou menos é mesmo o Ó... vamos tratar de mudar isso já hein.. bjs e um ótimo domingo

Fabi-Sereia disse...

Oieee! Estava com saudade!Que bom que retornaste!Então vamos em busca do melhor! Merecemos!
Beijo

Electra disse...

Oiê...
Vamô...
A luta continua, né?

Lau! disse...

Você merece o melhor!
Bom que vc voltou, assim vc caminha comigooo!
Beijo =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...