domingo, 22 de novembro de 2009

Hoje meu dia foi assim...

Sete horas acordei com o celular despertando, tomei um banho rápido, coloquei a mesma calça de sempre (tenho só uma, lembram?) um sapato mara da Arezzo, uma blusinha vagabundinha da Marisa (só me servem essas, lembram?), tomei um Yakult e fui a manicure.

Oito horas estou na manicure. Primeira cliente do salão, adoro! Fico achando que o salão fechou só pra mim. haha... Sonha! Pintei de Rosê da Colorama, um beginho levemente puxado para o rosa. Quem quiser ver foto, procure "Milena Miha" no Twitpic/Twitter. Fazia uns dois anos que não pintava de cor discreta, minha manicure até estranhou, está acostumada com meus esmaltes bafônicos nas cores laranja, azul, verde, pink, etc.

Nove horas estou no trabalho.

Meio-dia chego em casa e descubro que esqueci a chave. Ó vida, ó azar. rs... Alguns minutos depois marido chega. Tenho 20 minutos pra dar um jeito na juba e me arrumar para um almoço em Santo Antonio do Pinhal. Coloquei um vestido roxo (coloquei foto com ele aqui já, outra vez), scarpim de palha e bolsa de palha (achado num camelô de Maceió), queria fazer uma maquiagem, desisti em virtude do calor, derreteria tudo, o cabelo armadão, pentei e fui do jeito que estava, não sei domar o meu cabelo e me separei da escova progressiva há uns meses. Me olho no espelho e vejo olheiras profundas (coisa que não tenho, de comum), meu cabelo não me agrada, corpo então. Afe... Conto vários números e me concentro em não ficar de mau-humor. E dá certo.

Quinze horas, estou no restaurante. Fome bombando! A cidadã que vos escreve tinha apenas tomado um Yakult e comido uma banana com cereais de manhã. Espertíssima! O olhão gordo passa reto na trutas e qualquer outro tipo de peixe que exista no cardápio, e mais do que rápido peço medalhão com shytake acompanhado de batata soutê. Poucos minutos depois, já muito bem alimentada, peço petit gateau de sobremesa. Logo em seguida, estou na mesa me sentindo uma nhonha e me perguntando porque comi tudo aquilo. Não encontrei resposta...

Passei o resto da tarde visitando casas de alto padrão em Campos do Jordão. E como boa gorda que sou fiz o marido parar numa loja de chocolates. Afinal, como uma pessoa vai à Campos e sobrevive sem comprar um chocolate, né? Fala sério pra mim... No carro, encho o nariz de trufa e choco ao leite. Meu, eu não estava com nenhuma fome ou vontade. Por quê comi? Compulsão alimentar, da boa!

Por volta das 21:00h o marido fez dois misto-quentes com suco natural de laranja. E eu? Comi de novo! Afe... Até me desanima lembrar tudo isso. Estou com aquela sensação que a comida ainda está na garganta, sabem?

Amanhã será mais uma manhã em que acordo sem fome, com sensação de inchaço e mau-estar, e terei vontade de tomar apenas um Yakult, pra depois mais tarde bater aquela fome e aí já viu... Mas peraí, já estou dois meses nessa. Para!!!!!! Quem que manda nessa birosca?! Em dezembro eu tenho casamento, depois vem natal, e o calor já está aí. Definitivamente, eu não quero ser mais a gorda que veste a roupa GG das lojas Marisas!

Pois bem, a partir de hoje 22/11/2009, 00:02h, eu vou mentalizar e praticar coisas boas. Não vou mais pensar no que não quero, vou mentalizar, focar mesmo, com garrar, o que eu quero. Vou fazer uma listinhas de metas e CUMPRÍ-LAS. Não quero passar por coitadinha. Preciso disso pra resgatar minha auto-estima.

VOU CONSEGUIR!

9 comentários:

Sammy Leilane disse...

parei na mentade do post, pois chegou a dar canceira tanta cosia heheheheh bjus, um domingo super light!

Nanna (Carla Renata) disse...

claro que vai conseguir.. essas coisas só depende da gente mesmo..bjs e um ótimo domingo

Andrea Aoki disse...

Opaaa, gostei de ver agora hein???
Força ai Dona Baby!!!!
Bjussss

Electra disse...

Bóra reerguer essa auto-estima!

Valérie Roberto disse...

Chega uma hora que só depende da gente mesmo. Estamos na torcida!

Ah, quando fui a Campos não comprei chocolate não... Queria uma luva de pelica, rsrsrs

Beijoca

Fabi-Sereia disse...

Amiga é assim que se fala! Torço por ti! Beijoss

Gabriela disse...

Acho que nós gordinhas tb temos um problema sério em nos adequar a uma rotina , né ?

A gente come nos horários errados , não se programa !

Qualquer pessoa no planeta que só tomasse Yakult no café e fosse almoçar às 15hs ia se descontrolar ... Só que as pessoas normais se programam para não chegar nesse ponto ...

Força aê Miiiii , o que não pode é desistir. Bora almoçar mais cedo ou comer mais nos intervalos.

Beijocas

Lau! disse...

Mi, uma listinha é tudo de bom!!
Faça e coloque aqui no blog, daí logo logo estarão todas as metas cumpridas. Eu acredito em você, sempre acreditei!
Beijo ;)

Flávia Miha disse...

Festas, casamento, Natal, Ano Novo, Verão, Carnaval!
Só vão ser saudaveis se além do corpo VOCÊ cuidar da mente, pense nisso! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...