segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Gostosuras e Travessuras

Quel, você está certa, blogueira sumida é blogueira aprontando. Fato!

Só pra terem uma noção, a casa dessa pessoa que vos escreve teve churrasco todos os dias do feriado, eu disse todos os dias do feriado, ou seja, sábado, domingo e hoje. Como se não bastasse no dia das bruxas fiz sacolinhas com doces para as crianças, mas quem comeu a maioria foi a marmanja aqui. Meu, eu não me ajudo!

Pesei hoje; 80,100kg. Odeio a casa dos oitenta!!! Mas pô nem fiz minha parte, então mereço e nem vou reclamar.

Agora a pouco fui ver as piscinas recém-inauguradas do condomínio... Deu um certo desânimo, queria estar uns 10kg mais magra pra poder frequentar. Uma coisa é você ir a praia de biquíni onde você nem vê ninguém conhecido, outra coisa é ir a piscina onde todos os seus vizinhos te olham com visão raio-x. E nem me tentem convencer que é diferente...

Olha eu me queixando. Baby, se liga comeu, engordou, engordou, se ferrou, então não reclama, saco!

Amanhã começa plano infalível n.º 18237737636736363, rumo ao natal.

Beijos.


14 comentários:

Myrtis disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Comeu engordou......Está certissima...Ameeeii!
kkkkkk
Amiga, começei meu plano infalivel pro natal hj msmo rsrs
Estamos juntas!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjkas...Tudo de bom!

Fabi-Sereia disse...

Olá linda!Podemos recomeçar sempre que quisermos, o que importa mesmo é querer!Vamos em frente!Beijocas

Electra disse...

Oi amiga.
Vamos lá pro plano infalível do Cebolinha....ops....da Baby....
Confio em vc sempre!
Bjo

Lidi disse...

Eii, boa noite!
Agora é hora de correr atrás do prejuízo né?
Mas acredite, vc não está sozinha nessa...rs
Tenha uma ótima semana!
Bjos

Priscila disse...

Oi Mi... Vc sabe super bem o caminho e irá trilha-lo novamente. Rumo a piscina lindona.

bjssssssss

Dani Páscoa disse...

kkkkkkkkk amei seu post de hoje!!! Você tem toda razão!!

Beijos

Gabriela disse...

Ai , que fofo vc fazendo sacolinhas pra crianças ! rsss O único contra foi ter se apossado delas né ! hahahahaha

Vê se não some mais , a gente sente falta de saber notícias ...

Beijocas

Princess Deluxxe disse...

e aí? já começou a colocar o plano infalível em ação?
=)

Beth disse...

Bom, você sabe que este acréscimo teve motivo, então não vale ficar se apegando a isso e sim, meter bronca, ir à luta e reverter a situação. E vc SABE fazer isso, amiguinha, então mãos à obra.
Não, eu não vou ficar convencendo você de que é bobagem não ir na piscina do condomínio por causa de peso, corpo etc. Ninguém paga as suas contas, o seu condomínio, que se lixe o mundo.
E pelas fotos que eu vi, recentes, vc não está nenhum ET de Varginha.
Mas se não se sente bem, quem sou eu para encher o seu saco? hahha
Mas não dê mole, que eu encho sim hahahahahah
Menina, a vida é HOJE e AGORA.
Não fique guardando para 'um dia, quando estiver assim e assado' a felicidade, a diversão, o lazer, a curtição das coisas boas.
Ok, batalhe para que possa cada vez estar melhor e sentir-se ainda melhor tmabém. Mas não fique esperando chegar lá no objetivo XYZ para aproveitar.
HOJE é o que há de concreto.
E você é uma mulher linda, independente de qualquer coisa.
Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net

Electra disse...

"Blogueira sumida é blogueira aprontando!!!"
Qual é desta vez???
(risos)
Volta!
Bjos

Mel disse...

Adorei essa de "Blogueira sumida é blogueira aprontando" - pura verdade: Também sumi e também aprontei (risos)... estou quase encostando na casa dos oitenta, e não posso deixar isso acontecer...
Espero terminar o ano com menos de 75kg... estou indo à luta!
Boa sorte pra nós!!
Bjs,

Fabi-Sereia disse...

Oi lindona!Saudades dos teus posts!Volta!Beijoooo

Lilith disse...

Churras todos os dias?
hummmmmmm!!!!!
Mesmo aprontando não deixe de aparecer, viu?
beijocas

quel =^^= disse...

baby aparece coisa linda vc nos mata de saudade!!!


beijos quel =^^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...