quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Ah, Fala Sério!

Pra entrar numa churrascaria e fazer esse cuzão doce, eu prefiro ficar sem almoçar!

Sem contar que existem outras formas de aparecer!

5 comentários:

Mariáh disse...

Fala sério mesmo.
Todo domingo eu vou e nem estou malhando.
Ela que malha, come bem pra caramba e já tem a ajuda super da genética fica fazendo isso.

Sem noção!!!
Bjão, querida menina normal, hehe.

Myrtis disse...

Aiai...
é PRa aparecer msmo!
Pra comer alface, a gente come em casa mesmo!
Isso é ridículo....!!!
Mas é cada uma ne!
kkkkkkk
Bjs

Fabi-Sereia disse...

Oi amiga! Fala muito sério mesmo, ir a uma churrascaria pra comer alface?Vamos combinar, quer mesmo aparecer!E imagina a grana que não gastou?
Cada uma...
Beijão

Lilith disse...

ahahaha
é verdade!
se é para ir na churrascaria, então se joga né nêga? rs

Beth disse...

Primeiro, sobre o post anterior: é verdade, se a gente faz as coisas mais ou menos, o resultado também vem mais ou menos, e a gente não quer isso. Por outro lado, sabemos que podemos dar mais, então o negócio é caprichar, melhorar a performance. Mas não dá para achar que mais ou menos é nada. Houve época em que o comportamento era muito ruim, lembra? Era menos e menos. Então, mais ou menos, neste caso, é um avanço. Não é para se acomodar, claro. Mas não precisa ficar chateada. Acerte o passo e faça a parte 'menos' ir melhorando até virar mais. Você pode!!!!!
Sobre a churrascaria: eu não sou carnívora, embora até goste de carne. Quando vou, não como 1/5 do que a maior parte das pessoas, mesmo as menos vorazes, comem de carne. Mas eu como aneis de cebola (amo de paixão), pastelzinho de catupiry, salada sim e bastante, mas como também linguicinha, alguma carne (embora pouca). Cuzão doce tem limite, claro.
No caso dela, acho que ela ia comer direito, quando viu que seria fotografada amarelou e quis fazer bonito...rs Até porque ela malha pra caramba, podia comer direito, sem excesso, sem que isso atrapalhasse ela. Quis aparecer, sim.
Outro dia fui a uma churrascaria com algumas pessoas, entre elas a namorada do meu ex-marido, que é vegetariana. Quase vegetariana, pois come peixe. Ela nem passou perto de carne, linguiça, frango. Mas comeu peixe e camarão. Sem fricotes. E se entupiu de legumes grelhados, que adora.
Bom, espero que tenha um fim de semana bem gostoso e que fique firme, tá?
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...