segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Fotos das Férias no Nordeste


Mega descabelada no avião, voltando para São Paulo, durante conexão em Aracajú-SE.


Último dia. Praia de Angra de Ipióca em Alagoas.



Último dia. Praia de Angra de Ipióca em Alagoas.


Último dia. Praia de Angra de Ipióca em Alagoas.




Estilo "tentei fazer pose de gostosa". haha...


Tira a foto logo que to ficando sem ar!!!!







Último dia. Praia de Angra de Ipióca em Alagoas.






Último dia. Praia de Angra de Ipióca.






Terraço do hotel, na praia de Pajuçara em Maceió-AL.









Praia de Angra de Ipióca.









Momento frescura total: massagem na praia. Quiosque dos Hibiscos na praia de Angra de Ipióca.









Ainda no Quiosque dos Hibiscos.












Essa água transparente é da praia do Carro Quebrado em Alagoas. Ah, os pés são meus.












Piscinas naturais, Maragogi, Alagoas.













Piscinas naturais, Maragogi, Alagoas.







Meu, sabia que as fotos do site de turismo tinham photoshop! A água nem é tão azulzinha assim. rs...












Praia do Gunga em Alagoas, esperando o pôr do sol.





Cânions Rio São Francisco, Sergipe.








Cânions Rio São Francisco, Sergipe.







Esse foi o momento mais emocionante de toda viagem. Conforme o catamarã ia se aproximando dos cânions eu ficava mais arrepiada... A cor da água, a imensidão daquelas pedras, a beleza de tudo aquilo alí... São coisas assim que me fazem ter orgulho de ser brasileira.








Lagoa Redonda em Sergipe. Se bem que olhando bem a foto dá pra perceber que não é só a lagoa que é redonda.






Lagoa Redonda, Sergipe.









Mangue Seco, Bahia.






















Hotel em Aracajú-SE.










Essa foi na ida, ainda em solo paulista.
.
Bom, agora chega. Prometo pra vocês que vou ficar um tempão sem postar fotos. rs...
.
Beijos.
.

12 comentários:

Querendo e Aprendendo disse...

Lindas fotos, ai eu também quero férias, rss...bjs

Flá disse...

[Lindas fotos, ai eu também quero férias, rss...] 2

Amei todas as fotos!!!
Legal que você mesmo estando acima do seu peso tem o corpo bonito, né? Sorte sua! rs

Bjão

Isis na luta disse...

Eita coisa lindaaaaa... Meu nordeste é abençoado né?
Pegou um bronze legal, ta gatona...
Ahhhhhh, corpão lindo viu?
Beijosssssss....

Dani Páscoa disse...

Ai que inveja!!!
Menina que corpão!!
Beijos

Sammy Leilane disse...

lindas fotos viu? to loca pelas minahs ferias! bjus linda, valeu pela visita!!

Gabriela disse...

Lindas Fotos!! E o blog tb!!
Beijoos Querida!

Electra disse...

Ai como vc é linda!

Fabi-Sereia disse...

Adorei as fotos do casamento e as fotos das férias no Nordeste mais ainda!Beijosss

Princess Deluxxe disse...

essa viagem foi show, hein?
e vc tá ótima, Baby!
maior gata!

bjosss

Beth disse...

Fiquei com água na boca, querendo tirar férias HOJE e viajar JÁ para algum lugar assim! rs
Adorei as fotos viu? E você, eu já lhe disse que é muito bonita? Aproveite o descanso e o relaxamento para continuar se empenhando, o seu corpo é bem desenhado, o pesinho extra não a deformou, é só seguir e continuar vencendo a parada, viu?
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

Cris Cute disse...

Olá ... sou cristiene e estou retomando minha dieta ,conto com o teu apoio.
Bjs Cris
http://charrigan.blog.uol.com.br/

Nanna (Carla Renata) disse...

Virei seguidora ;)...bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...