domingo, 18 de outubro de 2009

Coisas que Tentei Postar Ontem

Peguei o resultado da minha avaliação física. Meu... Péssimo! Saca só:

- Risco de desenvolver doenças coronarianas: Médio - índice 18. O ideal

seria abaixo da média - índice 12.

- Peso no dia da avaliação: 80,500kg. Peso ideal: 57,690kg.

- Porcentagem de gordura atual: 41,95%. Porcentagem de gordura ideal:

19,00%

Tudo bem, eu sei que estou gorda e tals, mas poxa ter mais que o dobro

de gordura aceitável em meu corpo?! Sério que não vejo tudo isso no

espelho! Vai ver tenho distorção de imagem, ou então, o fato de ser uma

gorda durinha faça camuflar parte das banhas nos músculos. rs...

Apesar dos pesares, sigo firme na academia. Adoro malhar, estando gorda

ou magra, não importa. O que me atrapalha um pouco são as épocas de

frio, sair da cama de madrugada com garoa e vento pra ir malhar é dose,

por isso, nesse período do ano sempre falto mais do que o de costume.

Por outro lado, nas épocas de calor, como agora, não falto por nada,

chego até a querer ir mais de uma vez, coisa que nunca fiz, mas quem sabe

um dia, só não quero ficar neurótica...

Meu marido me elogio duas vezes essa semana. As duas vezes por causa

das coxas, disse que elas estão bem duras. E modestia a parte, estão

mesmo. Tenho me concentrado bastante não só na musculação, como

também nos aeróbicos. Acho que preciso me esforçar um pouco mais nos

exercícios de braços e ombros. Morri de raiva quando vi que uma

senhorinha de quase oitenta anos puxa o mesmo peso que eu no puley

costas. Já tratei de aumentar o peso desse aparelho. rs...

Por falar em esforço, no quesito dieta ele mandou dizer que foi embora.

Não há mais dieta na vida da pessoa que vos escreve. Calma! Não se

engane, não resolvi comer de tudo e ser feliz. É simples, voltei a ser a

descontrolada de antes, que malha certinho e come erradinho (ou seria

erradíssimo?). Também, não me ajudo, preciso fazer compras saudáveis,

não dá pra "dietar" se não tem uma fruta se quer em sua geladeira. Não é?

Vou providenciar isso amanhã, sem falta.

Esses dias minha cunhada super animada chegou com uns panfletos de um

centro de estética, daqueles tipo um Onodera da vida, só que com preços

mais em conta. Fiquei com vontade de fazer uns tratamentos. Já fiz muita

drenagem linfática e outros tratamentos malucos, tipo carboxiterapia.

Confesso que nunca tive resultados fantásticos, mas cá entre nós é uma

delícia tirar umas horinhas da semana pra fazer essas coisinhas de

mulherzinha. E de verdade, eu mereço! Qualquer hora que der uma

folguinha no trabalho vou até o local conhecer e saber mais, se eu gostar

vou fechar um pacote. Talvez isso me estimule a voltar a comer direito.

Por hoje é isso. No mais vamos começar a semana bem. E antes que você

reclame da vida, olhe em sua volta e veja que sempre há alguém pior.

Pratique a gentileza, sorria, dê bom dia, fale obrigada, mentalize coisas

boas, ouça uma música que você gosta. São coisas bobas que fazem toda

a diferença...

Boa noite!

sábado, 17 de outubro de 2009

DROGA!

Pense numa pessoa que está há mais de meia hora escrevendo um post e do nada perdeu tudo.

RAIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Só pra constar: engordei 300g. Peso atual: 77,800kg.

Escrevi tanto, pra nada. Pô, que merda!!!!!!!!!!


segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Fotos das Férias no Nordeste


Mega descabelada no avião, voltando para São Paulo, durante conexão em Aracajú-SE.


Último dia. Praia de Angra de Ipióca em Alagoas.



Último dia. Praia de Angra de Ipióca em Alagoas.


Último dia. Praia de Angra de Ipióca em Alagoas.




Estilo "tentei fazer pose de gostosa". haha...


Tira a foto logo que to ficando sem ar!!!!







Último dia. Praia de Angra de Ipióca em Alagoas.






Último dia. Praia de Angra de Ipióca.






Terraço do hotel, na praia de Pajuçara em Maceió-AL.









Praia de Angra de Ipióca.









Momento frescura total: massagem na praia. Quiosque dos Hibiscos na praia de Angra de Ipióca.









Ainda no Quiosque dos Hibiscos.












Essa água transparente é da praia do Carro Quebrado em Alagoas. Ah, os pés são meus.












Piscinas naturais, Maragogi, Alagoas.













Piscinas naturais, Maragogi, Alagoas.







Meu, sabia que as fotos do site de turismo tinham photoshop! A água nem é tão azulzinha assim. rs...












Praia do Gunga em Alagoas, esperando o pôr do sol.





Cânions Rio São Francisco, Sergipe.








Cânions Rio São Francisco, Sergipe.







Esse foi o momento mais emocionante de toda viagem. Conforme o catamarã ia se aproximando dos cânions eu ficava mais arrepiada... A cor da água, a imensidão daquelas pedras, a beleza de tudo aquilo alí... São coisas assim que me fazem ter orgulho de ser brasileira.








Lagoa Redonda em Sergipe. Se bem que olhando bem a foto dá pra perceber que não é só a lagoa que é redonda.






Lagoa Redonda, Sergipe.









Mangue Seco, Bahia.






















Hotel em Aracajú-SE.










Essa foi na ida, ainda em solo paulista.
.
Bom, agora chega. Prometo pra vocês que vou ficar um tempão sem postar fotos. rs...
.
Beijos.
.

domingo, 11 de outubro de 2009

Fotos

Fotos minhas antes e depois do casamento que fui ontem. Tentei postar fotos da minha viagem, mas não consegui, outro dia posto.
Grandes beijos!








































sábado, 10 de outubro de 2009

Vamos por Tópicos

Sobre o Post Anterior:

Pra quem perguntou: O Isotrexin é muito bom, se usar todos os dias sua pele praticamente não terá mais espinhas.
_________________________________________________________________
Sobre a Dieta:

Arregasse de comer picanha, pães e doces e engorde 700g. Peso segunda-feira (dia de pesagem): 77,500kg.
Preciso dizer que estou com raiva?
_________________________________________________________________
Sobre a Academia:

Aumentei o peso de todos os aparelhos em uma barrinha (5 kg), por conta própria, estava achando os exercícios muito fáceis e leves. Estou achando as caneleiras de 5kg leves também... Detalhe: há pouco tempo atrás eu fazia só com 3kg. Fiquei forte?
_______________________________________________________________
Drama das Roupas:

Casamento hoje, 7 vestidos black tie no guarda-roupas e nenhum serve. Vou correndo no shopping à procura de um milagre!

Beijos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...