segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Pesagem e Fotos

E não é que vocês tinham razão! Para superar o fiasco da pesagem da semana
passada, hoje tive um ótimo resultado, 76,500
kg
, menos 1,600 kg em uma semana. Já não era sem
tempo. rs... E olha que essa semana os exercícios foram bem mais leves, pois
desde de quinta-feira estou viajando, como algumas de vocês já sabem. Pra
resumir a semana:

.

* De segunda a quinta malhei na academia (musculação e aeróbicos);

* Sexta não malhei, chovia aqui no litoral;
* De sábado a segunda (hoje) caminhadas de 1 hora com trechos de subida;
* De segunda a quinta fiz cinco refeições diárias, nos dias em que estive fora de casa apenas três refeições diárias.
.
Detalhe que comi pelo menos um pedaço de bolo todos os dias que estive no litoral, também comi misto-quente, algumas vezes, e Sucrilhos. Óbvio, que em quantidades pequenas, na hora certa e compensando na refeição seguinte. Cansei de ser oito ou oitenta, ser o meio termo é mais saudável. É como diz o ditado: "Toda perfeição é burra". Mas isso é assunto para outro post.

.


Segue abaixo fotos a pedido da Pri:





Até aqui é Ilhabela, as demais foram tiradas em São Sebastião.







.
Até mais.
.

29 comentários:

Priscila disse...

Mi!
Em primeiro lugar: parabéns pelo excelente resultado...! Viu só que desencanar vale a pena tb.. Nosso plano de final de ano ainda está de pé viu? :)

Obrigada por tirar fotos.. cada uma mais linda que a outra.. depois vc vai me mostrar pessoalmente tudo isso, combinado?

E obrigada pela força lá com relação a academia.. Vou começar a gostar tanto disso que será meu novo vicio, você vai ver :) Amanhã a noite te conto como foi o primeiro dia.

Beijão bem grandão e parabéns novamente.

Valérie Roberto disse...

Mandou super bem!! Parabpens!!

Gente que lugar lindo! Assim vale até a pena trabalhar!

Beijocas

Pati disse...

Oi... Que fotos lindas.. E parabéns pelo resultado... uma semana bem light pra vc.. bjos

Myrtis disse...

Que chik......
Foros maravilhosas!
PArabéns pelo esforço!
Vc esta linda!
Continue brilhando assim!
bjs

Maíra Brito disse...

viu?
tudo pode dar certo!
=)

Camila disse...

Nossa q bacana! Parabéns!
Comecei meu blog esses dias e estou adorando ler os blogs do pessoal, isso me motiva bastante! Espero que possamos manter contato! Beijos...

Aline disse...

Mi, Parabéns pelo emagrecimento.
Você merece!!!
Fotos deslumbrantes!!!
E vc é linda, garota!
Beijos!

Electra disse...

Parabenzão!
Fotos linda!
Litoral Norte é maravilhosos mesmo!
Vc saiu linda na foto!
Bjo

Valquiria disse...

Parabéns Mi!
1,6 está de ótimo tamanho!!!Que resultado bom esse, muito incentivador!!!beijos
Carinhosamente,
Val

Obs: Ilha Bella sem comentários para mim é o Paraíso!!!

Sammy Leilane disse...

ai que lugar lindo.... to louca para eu e meu noivo tirarmos nossas férias e ir num lugar lindo que nem esse...

meus parabéns pelo resultado!! viu que com um pouco de esforço se pode conseguir tudo??? bjus!!

Lilith disse...

Parabéns pelo emagrecimento!
é isso aí, força!
beijos
Lilith

Gabriela disse...

Eu sabia ! Eu sabia ! rsrss

Meu , não tem como fazer tudo certo e não emagrecer néeeee !

Parabéns Mi , finalmente as coisas entraram nos eixos ... Continua firme !

Lindas fotos , não conheço Ilhabela .

Beijocas

Flá disse...

Adorei as fotos! Já estou achando você diferente, viu? Achei lindona mesmo! Continua firmeeeee que valhe a pena.

Eu amo Ilhabela... mas não tenho sorte com os tais borrachudos, tenho trauma! Affff....

Bjo bjo

Nanna disse...

Tenho um selinho pra ti!!! Bjokas e fica com Deus

Beth disse...

Viu só?
Parabéns!!!!
E agora, em frente!
Adorei as fotos.
E vc está bonita hem!
Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net

Vivi em mudanças disse...

Olá miga, quanto tempo....
Perdoa eu tá, sumi pela exaustão da luta, as vezes sumir faz bem né?!!
Mas aqui estou novamente, e matando saudades e lendo ótimas noticias...
Emagreceu foi?!
Viajou foi?!!
Muito bom tudo isso!rsrsrs

Parabéns miga!
E q fotos lindas!!
bjocas

Vanessa disse...

Lindas fotos!!!!
E parabéns pelo ótimo resultado.
Beijos!!!

Electra disse...

Por onde anda a Baby?

Priscila disse...

Cade vc???????????????

Mel disse...

Olá Mi!
Parabéns pelo emagrecimento! Valeu o esforço, né?
Espero que nesta semana os resultados tenham sido bons também!
Bjs,

Flá disse...

Ei, cadê você???
Volta com suas fotos lindas! rs

Bjão

Mel disse...

Sumiu moça???
Volta aí...
:-)

Bjs,
Mel

Valérie Roberto disse...

Eu imagino quantas fotos não vai ter depois deste viajandão!

beijoca

QUEL disse...

QUANDO EU FALO QUE VOCE CONSEGUE A HORA QUE QUISER SEM ACADEMIA SEM DIETAS LOUCAS SEM REMEDIOS SEM SPA SEM NADA É PQ VC CONSEGUE BABY! VC CONSEGUE TUDO QUE QUISER POIS VC É FOGO! PRA NAO FALAR OUTAR COISA!!

HUMMMM=^^= CONTINUE!

Valquiria disse...

Mi, cade vc??????

Anônimo disse...

CADE A GAROTA MAIS LINDA DA BLOGOSFERA SUMIU??? UM BEIJO BABY VOLTE LOGOQUE ESTAMOS TININDO DE SAUDADES!

Electra disse...

Ai que saudades de vc!
:(

Tata disse...

oi, mocinha!

Estou sentindo muito a sua falta. Volta e conta pra gente como vc esta. Me conta seus sucessos e, se por acaso rolou alguma escorregada, conta tb. Eh exatamente essa sua honestidade e esse coracao aberto que fazem de vc e desse blog tao especial.
Beijos carinhosos,

Tata.

Mel disse...

Oi moça...

Vê se aparece aqui e conta as novidades!!

Deixei o selinho "A casa das Blogueiras" pra vc no meu Blog!

Beijinhos,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...