segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Mistureba

Adorei os comentários no post anterior. Dentre todos o que mais me chamou a atenção foi esse, postado pela Electra:





























"O melhor de tudo isso, foi perceber que vc estava, o tempo todo, de bem com vc mesma! Não se cobrou tanto e as coisas boas aconteceram naturalmente. Comeu para nutrir o corpo e não para anestesiar a mente..."





























E foi isso mesmo gente. Por mais que eu não assuma, eu como sentimentos. Obrigada Electra, por me mostrar o que já estava na minha cara.





























Fotinhas eu vou ficar devedendo, por enquanto. Estão no notebook do marido, posto quando encontrar o mesmo dando sopa. rs...





























Mas como nem tudo são flores, tomei no nariz hoje com a balança. Acordei pesando 76,800kg. Como assim Bial? Domingo eu estava com 75,600kg! 1,200kg a mais de um dia para o outro? Ok, eu comi camarão empanado frito no almoço e de sobremesa bolo de chocolate com morango. Mesmo assim, era pra tanto? Detalhe que nem jantei... Já era esperado um aumento de peso. Essa semana teve dois churrascos a noite, um no dia do meu aniversário, o outro para comermos o que sobrou do aniversário, o que incluiu bolo de nozes com doce de leite. Abafa! Teve um outro dia de almoço em família, também comemorativo ao meu aniversário, cardápio: picanha! De novo! E num outro dia rolou pizzaria. Meu marido brinca que não se comemora o dia do meu aniversário, e sim a semana do mesmo. rs... De qualquer forma, como eu peso todos os dias, estava tudo sob controle, o peso variando em 500g só. Realmente murchei quando me pesei hoje. Contabilizando na ponta do lápis, ganhei 1,700kg em uma semana.





























Não desanimei, na verdade quero acreditar que a retenção líquida e o intestino preso tenham alguma culpa no cartório, mesmo que pequena. Desci da balança, me vesti e fui direto pra academia, hoje foi meu retorno pós férias, seis e cinco da manhã lá estava eu chegando pra malhar.











































PS: A moça da foto não sou eu. Eu que tirei a foto.













Mudando de assunto...













Este final de semana estive em Ubatuba-SP. Gente, quanta coisa linda nas vitrines! Coleção nova de biquínis e saídas de praia lindíssimas! As cores, as estampas, os modelos, uns mais lindos que os outros. E olha que eu sou chata e sou de gostar de qualquer coisa só porque é moda. Confesso que tive vontade de comprar biquínis, batas, calças, enfim, tudo. rs... Não comprei nada! Tenho uma meta de me presentear a cada 1kg perdido e as compras de grandes volumes só farei após chegar a minha meta. Coloquei na cabeça que vou voltar a Ubatuba e comprar um biquíni mara no verão, ou antes. Pra isso eu estarei com 70kg, no mínimo. Obs: Isso não é promessa, é convicção.













Empolgada com as roupinhas de praia e com o calor insuportável que está fazendo por aqui, comprei a revista Estilo pra ficar por dentro das roupinhas que estarão na moda na próxima estação.


























Verão que vem vai estar super feminino e cheio de acessórios. Maxipingentes, braceletes, carteiras de palha, óculos aviador colorido, lenços, chapéu, tiara, broches, etc. Adoro verão! Adoro penduricalho! Adoro cor! rs...





Adorei ver na revista a foto de uma sapatilha de verniz igual a minha anunciada por "míseros" R$ 990,00. haha... Paguei R$ 130,00 na minha. A única diferença é que a minha é vinho e a da foto é vermelha. Será que a cor encarece o produto? rs...





Outra coisa que gostei de ver foram as carteiras de palha. Comprei uma em Maceió, que é praticamente uma bolsa, de tão grande, por apenas R$ 60,00. Os modelos da revista que mais se parecerem com a minha variam entre R$ 202,00 e R$ 687,00. Fala sério...





E pra fechar esse post imenso, foto da comprinha quase light de hoje.





Beijos.

8 comentários:

Princess Deluxxe disse...

baby, deve ser retenção líquida mesmo. hoje eu tb tô mega-inchada.
e pra completar mandei num Mc Donald's completo, rsrsrssss.
[;)

obrigada pelos comentários no meu blog. são essas palavras amistosas q me fazem um pouco mais otimista.
":)

bjosss

Lilith disse...

Você já tentou mudar o leite integral por desnatado? eu não gosto muito de leite, por isso não tive problemas ao mudar. As calorias são reduzidas!
beijos
Lilith

Aline disse...

Baby, o nosso peso varia muito durante a semana... nem esquenta. Principalmente para quem não consegue ir ao banheiro regularmente.
Quanto à sua pergunta, Jaraguá do Sul fica em SC, a uns 180km de Florianópolis, mais ou menos.
Beijos!

Valquiria disse...

Mi, eu acho que essa variação de peso é normal à qualquer ser humano, retenção de liquido, inchaço enfim não fica se pesando todo dia se não vc pira...hehehe Isso tb acontece comigo, por isso procuro esconder a balança!!!hahaha
Tenta se pesar só 1x por semana, tá de bom tamanho, vc esta indo super bem, estou orgulhosa de vc e com certeza vc vai atingir sua meta e comprar o biquini mara!!!beijocas

Nanna (Carla Renata) disse...

O mais provável é que esteja retendo liquido..mas o importante é nao desanimar.. força na peruca e avante!!! bjs e fica com Deus

Electra disse...

Oi lindinha!
Adorei as suas comprinhas!
Principalmente o pacote de Sucrilhos!
hahahahahahahaha
Adoro Sucrilhos com leite INTEGRAL!
(eu sei....me depila que eu mereço....rs)
Quanto à oscilação de peso, eu acho que vc deve desencanar.
Eu disse DESENCANAR, mas não relaxar!
O mau funcionamento do intestino, atrapalha muito o emagrecimento.
Faça alguma coisa por ele!
Uma ótima semana....
Beijos

Sammy Leilane disse...

como as meninas estão falando, deve ter muitas coisas retidas no seu corpo!!! bjus, obrigada pela visita!

Flá disse...

Tem criança em casa? Leite ninho e bisnaguinha... rsssss

Ai Mi, bem legal ler isso de você viu, torço mtoooo pra ver aquela bonequinha de novo!

Quanto ao lugar de caminhar por aqui, é complicado! Suzano é grande... só que tem um centrinho básico (onde eu moro) e o resto é tudo periferia, feia a coisa e tudo muito longe.
Eu ainda não achei nada parecido... só as ruas mesmo.
O negócio será entrar na academia ou então ter algum aparelho para fazer em casa, caminhada e tal.

Bjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...