terça-feira, 1 de setembro de 2009

...

Estou conformada já. Praticamente todo mundo que comentou no post de ontem é da turma "isso já aconteceu comigo". Não sou anormal então. Ufa... rsrs... Brincadeirinha pra mostrar que meu humor já melhorou.

.

Fiz avaliação física hoje. Ouvi tudo aquilo que já sabia, que estou gorda, que tenho risco moderado de ser hipertensa, que tenho pouca coisa a mais de percentual de músculos em relação ao meu percentual de gordura, entre outras coisas. Coisas que mais me irritaram: a balança da academia ter marcado 80,500kg; descobrir que tenho 112 cm de quadril, descobrir que tenho 82 cm de cintura. Só pra vocês entenderem eu já tive 98 cm de quadril e 63 cm de cintura. "Desanimante"... Se bem que se eu parar para pensar, a Mulher Gorda, digo, Melancia, tem 120 cm de quadril é "a gostosa", então nem estou tão mal, neam? rs... Zoeira, acho uó essa gorducha. rsrs...

Daqui um mês farei outra avaliação física. E pretendo fazer uma avaliação mais completa pra saber com que frequencia de batimentos cardíacos perco gordura. Por indicação do professor alternei meu treino, agora faço musculação antes do aeróbico, pois segundo ele a pessoa emagrece mais malhando dessa forma.

.

Aproveitando ainda este post encerro com uma foto do vestido novo que usei sábado na feijoada.


11 comentários:

Myrtis disse...

Oi Linda!
Parabéns pelo esforço!
continue assim...
Belo vestido!
Bjs

Priscila disse...

Que bom que esta mais calma... vc vai ver que belezinha sera a proxima pesagem.

Mi, vc que é expert em academia.. Vc acha que se eu caminhar 1 hora e meia por dia é igual a eu caminhar meia hora e puxar mais 1 hora de ferro?
Digo isso porque odeio pensar em puxar ferro, mas teria a disponibilidade de 1 hora e meia de academia, mas em contra-partida, posso vir caminhando da rodoviaria até minha casa que tb dá 1 hora e meia. O que vc acha??

Beijooo

Gabriela disse...

Lindo vestido , adorei a cor !!!

Ainda bem que já deu uma tranquilizada ...

Tô querendo comprar uma esteira pra ver se tomo vergonha na cara e ando um pouquinho ! Vamos ver !

Beijocas

Valquiria disse...

Lindo o vestido!!!E sucesso nessa nova caminhanda!!!bjs

Sammy Leilane disse...

Lindo vestido.. eu também acho aquela mulher horrorosa... hehehe bjus!!

Electra disse...

Que bom que seu humor voltou ao normal!
É só não perder a confiança em si própria.
Veja a foto: vc não está linda?
Amei o vestido.
Tão feminino!
Fiu-Fiu
Beijo

Aline disse...

Eu sempre saio pra baixo dessas avaliações físicas... hehehe
Ah, sobre aquela gorduxa que adora rebolar a bunda? Sem comentários. Medonha.
Que bom que está firme na academia. Continue, garota!!!
Está linda no vestido.
Beijo!

¤*Daiazinha*¤ disse...

Ai ai, sempre me decepciono quando pego minhas medidas em frente ao espelho. Ainda não voltei pra academia (fazem 2 anos e meio que estou parada) e por mais que eu coma menos, as medidas são sempre as mesmas, pois não há gasto calórico!!!

Acontece! Falta esforço da minha parte, mas já estou providenciando!

Bjo

Beth disse...

Eu adorei esta foto. Este vestido é muito bonito e cau super bem em você. Você já emagreceu bem, está de parabéns. Não é que tenha sido mal agradecida na pesagem passada, ficou chateada porque APARENTEMENTE a relação custo x benefício de tudo que você aplicou ultimamente pareceu um pouco injusta.Você se esforçou numa proporçao e o resultado não foi na mesma proporção, NO SEU MODO DE VER.
Porém, o seu modo de ver é um modo normal, humano. É o modo como todo mundo, desde o mais novato nesta história de emagrcimento, RA etc. até o mais experiente. Eu não sou difernete, com todos os anos de processo, todas as vitórias e todos os tropeços. Só que a gente para e pensa, antes de se revoltar demais (porque pelo menos um pouquinho, revolta sim hahaha). Então, a gente para e vê que antigamente a gente só engordava. Que agora, está emagrecendo. Ah, mas antigamente não fazia as coisas deste jeito bonitinho de agora, eu sei. Mas o corpo não é um saquinho plástico cheio de gordura que gente vira de cabeça pra baixo e pumb, vai saindo 'molinho' tudo. Até porque quem já fez a experiência com um saco de gordura, viu que não foi assim tão simples. Depois de sair a primeira leva, começou a ensebar para sair, tinha muita gordura grudada no saco, foi preciso paciência, foi precio persistência, foi preciso determinação para o saco realmente ficar vazio. Então, o corpo que é mis complexo, que está ligado a uma série de coisa, que tem mil lances influenciando (hormônios, emoções, coisas que a gente faz etc. tudo combinando e descombinando) não poderia ser assim vapt-vupt. A gente queria, claro haha Mas não é.
Então, quando eliinar 500g, faça até beicinho, mas depois sorria. Estes 500g a menos somam-se aos que vcê mandou embora antes, e vão se somar com os que você vai mandar embora daqui para a frente. Vai depender de você, em grande parte. Quando ficar P da vida com a balança, em vez de se vingar "dela" (???) comendo extra, pare e resolva vingar-se tendo um cmpotamento continuamente bom, para ela ter que se render na próxima.Se você se vinga 'dela' (???) comendo muito, ela não vai engordr, o pso que pode aumentar é o seu!
Fala aqui a bam-bam-bam do pedaço? hahaha Nãoooooo! Fala aqui alguém que já quis dar na cara da balança mil vezes, que já se revoltou outras mil, que recentemente teve que dar um 'chega pra lá' no oba-oba e que está como vc na estrada,batalhando e que como você vai vencer a parada de novo.
Ok????
Então vamos em frente.
Escrevi pra kct. Ah, vc já me conhece né?hahahah
Beijos no coração, queridona!
Força aí!
Beth
http://aconquista.zip.net

Electra disse...

Oiê...
Já vi essa foto!
Já falei que vc está linda!
Quero post novo!
:(
Bjo e uma ótima semana.

Ana disse...

bem querida se deixo ou nao internet é problema meu. preciso para meus estudos, meus cursos ok? me sacrifico para me especializar e estudar. coisa que muita gente nao faz. nao fale sem saber.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...