segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Pesagem

Peso da criança segunda passada: 81,900kg
.
Peso da criança hoje: 80,800kg
.
Menos: 1,100kg
.
Malhei TODOS os dias da semana, inclusive sábado e domingo, mesmo estando na praia, fiz caminhadinhas no calçadão. Comi o que quis, inclusive doces e frituras, só que bem moderadamente, tipo prato de gente magra. Saca?
.
Levei minha balança para na mala e pude constatar que meu peso variar em apenas 200g de sábado para segunda (hoje). Sendo que sábado estava com 80,700kg, ontem com 80,900kg e hoje 80,800kg. Excelente, se lembrarmos da Baby que engorda (ou engordava) facilmente 2kg em um final de semana.
.
Claro que se tivesse cortado comidas engordativas teria perdido muito mais, tipo uns 3kg, fácil, fácil... Só que isso custaria um sacrifício tremendo, aliado à mau-humor, e pior, com risco de chutar o balde a qualquer minuto. Sinceramente? Não estou mais a fim disso.
.
Bom semana à todos!
.

9 comentários:

Paty Roberta disse...

Parabéns!!!
Agora vai, hein? Senti firmeza! rs

Acho que está no caminho certo, não vale a pena ficar magra e mal humorada, né?

Beijão e excelente semana!!!

Sil disse...

Parabéns!!!!!
Eliminar é tudo o que a gente mais quer né...infelizmente ainda não encontrei o meu verdadeiro equilibrio....que saco
Bjos e um ótimo dia pra vc.

Aline disse...

É isso aí, Baby!!!
Devagar e sempre. Não adianta cortar as coisas que gostamos.... temos que tentar comer de tudo, mas pouco. Esse é o segredo, mas que é difícil resistir... ah, isso é... hehehe
Beijos!

Bá - Gostosura disse...

oba, parabéns....

Valérie Roberto disse...

Tá vendo que dá para ser feliz comendo o suficiente para viver? PARABENS!!!

Beijinho

Fabi-Sereia disse...

Tudo que é restrito demais, nos faz desistir...
Acho que encontraste um caminho!
Beijosss, parabéns!

Lu disse...

Parabéns!!! É assim que eu gosto de "ler"! ^^

Bjooos

Mel disse...

Oi Baby,
Parabéns pelo emagrecimento! Que continue assim!!

Ah! Deixei um selinho para você no meu blog. Espero que goste e se divirta!
Beijinho,
Mel

Mel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...