domingo, 23 de agosto de 2009

Notícias

São 15:23h, acordei às 08:39h e até agora não tirei o pijama e sequer pentiei o cabelo. Total dia de bode! Ah que bom, quanto tempo não fazia isso.
.
Tinha churrasco pra ir, achei por bem não ir. Não estou num dia bom no quesito fome e tranquilidade, ou seja, estou à beira de um ataque compulsivo. Terei dias melhores para poder ir num churrasco e me comportar numa boa, assim como no aniversário que fui na sexta e me comportei como uma pessoa magra.
.
Hoje não vai rolar caminhada, está chuviscando e pelo jeito isso vai noite à dentro.
.
Beijos. Amanhã tem pesagem...
.

7 comentários:

Valérie Roberto disse...

Tem dia que a coisa não anda né? Eu achei que vc tá certa, se a gent não tem humor para enfrentar festa melhor ficar em casa mesmo. Depois poe fotinhos das compras. Se vc gstou do vestido é porque to no caminho certo rsrsr

beijpca

Erica Yamamoto Ferreira disse...

Adoro dia do pijama!
Principalmente com chuva...

Um beijo.

Flá disse...

Eita, to de volta! Fiquei sem net... afff.
Que bom voltar aqui e ver que a coisa tá boa!!!
Concordo contigo em não ter ido tbm.
E esse tempinho, heim?

Bjo bjo

Electra disse...

Ai que delícia!
Domingo de chuva, pijamão e só morgando!
A vida também é feita de relax, menina!
Desestressa!
É domingo!
Bjo

Priscila disse...

Muito bom Mi, to muito contente te acompanhando..

Quero saber da pesagem... vamos ter festa com certeza!

Beijossssss

Maíra Brito disse...

baby! vc tá numa vibe boa, né? apesar das lojas de roupas esportivas não colaborarem, rsrssss
anel soltinho no dedo é tudo! gastão não gostou qdo eu deixei de usar a aliança folgada, mas eu achei o máximo! rsrsrssss
tão bom qto usar sandálias nos furinhos mais apertados. acho q são os sinais mais reais do emagrecimento. qdo as gordurinhas q se colam ao ossos (ou a retenção líquida) desaparecem...
bom começo de semana!
bjosss

marta disse...

aprendi realmente muito com seu site, muito obrigado mesmo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...