terça-feira, 18 de agosto de 2009

Notícias

Compulsão
.
Comi umas 7 queijadinhas ontem, durante um estúpido ataque compulsivo. Ah, já foi...
.
Academia
.
É incrível, basta esquentar 1 grau que a academia já bomba. Nossa, como eu detesto querer usar um aparelho e ele estar ocupado, e pior que esperar é ter que ficar revezando. E quando você sai um segundo de perto do aparelho que está usando, e quando volta já tem outro nego lá? E nem adianta você deixar toalha, garrafinha, ficha e o escambal, pra marcar seu "território", porque neguinho chega e nem pede licença. Afe...
.
"Saboneteiras"
.
Sabem aqueles ossinhos que ficam entre o pescoço e o ombro? Eles estão reaparecendo, bem timidamente, mas estão. Adoro!
.
Retenção Líquida
.
Fazia tempo, mas muito tempo mesmo que não ficava inchada um dia inteirinho. Tenho o hábito de mexer na minha aliança pra ver o quanto inchada estou, devido à retenção líquida, e na maioria das vezes não consigo retirá-la do dedo. De manhã quando acordo, é batata, sempre estou super inchada. Hoje mexi na aliança toda hora, até de manhã, e em todas as vezes ela saiu facinho, ou seja, não retive nenhum líquido. Meus dedos estão fininhos, uma belezinha. Adoro!
.
Activia Light Cereja
.
Experimentei ontem o Activia Light de Cereja. Gente, super gostoso! Pra nós fofuxas que devemos evitar doces açucarados, vale muito apena, serve como substituto de uma sobremesa numa boa. Os de maracujá e de ameixa também são gostosos, recomendo.
.
Por hoje é isso aí. Beijos.
.

7 comentários:

Carina disse...

Olá!! Acabei de ler todos os seus arquivos... a-do-rei seu humor estilo rabugento!! Desejo toda a força de vontade do mundo para que não desista de conquistar seus objetivos. Também estou nessa batalha e temos que comemorar cada dia que conseguimos vencer a compulsão e tentar (nada fácil) encontrar outras fontes de prazer. Ioga e terapia com Florais de Bach estão me ajudando muito... quem sabe se vc. também não iria gostar?!

Aline disse...

Nossa... essa da academia é de matar. Às vezes tenho vontade de enfiar a garrafinha goela abaixo dos babacas!!! Pra não fazer outra coisa!!! hehehehe
Hum.... aliança folgadinha, saboneteiras aparecendo??? Que maaara!!!! hehehe
Parabéns! Beijos!

Valérie Roberto disse...

Menina, se for aquela wueijadinha maravilhosa que vende no Pao Caseiro eu te desculpokkk. Ah, e se foi um pacotinho inteiro foram apenas 6 e nao sete!k Menos mal...tstts

Odeio academia cheia, incho toda manhã como vc e adoro minha saboneteiras que ainda não param nem sabonetinho de motel! kkkk

beijino

Lu disse...

Jacadas acontecem, mas o importante é não chutar o balde de vez! Volta logo pra RA!!!

Adoro esse lance do anel tb!^^

Bjooos

anelli disse...

Oi lindona....saudade de vc , o ataque as queijadinhas já passou...to adorando ve-la empolgada...bjos te adoro

** Luli ** disse...

Oiê....adorei seus posts..criei um blog pra ver se consigo perder meus quilos tb..pq sozinha é mto dificil ne??? Abraço!!!

lauraiyogi disse...

Mi, parabéns por estar indo pelo caminho certo!!
Vc merece =)
Beijão,
Lau!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...