quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Na Loja de Roupas Esportivas

Quero um agasalho da Adidas. Fui numa loja, experimentei os que mais gostei, e adivinhem? Ficou perfeita a calça M (parecia feita sob medida) e a jaqueta G. Até tentei convencê-los a me venderem os tamanhos diferentes, mas não teve acordo, ou levava o conjunto M com a calça perfeita e a jaqueta apertada, ou, levava o conjunto G da calça com "papinho" e a jaqueta perfeita. Levar e mandar consertar na costureira não rola, esse tipo de tecido nunca fica do jeito que você quer. Sai da loja chateada, afinal a roupa tinha vestido super bem. Há tempos isso não acontece comigo dentro de um provador. Vou procurar somente a jaqueta pra comprar. A menos que descubra uma loja que venda um conjunto com peças de tamanhos diferentes. rs...

.

Beijos.

.

Ah, continuo com a aliança soltinha nos dedos. Zero de retenção líquida! Uhuu!

.

Agora fui mesmo. =D

.

5 comentários:

Electra disse...

Vc é animada para malhar, hein?
Me passa um pouco dessa energia?
Acho que vc acha as peças separadas da marca Adidas sim!
Beijos

Beth disse...

OI queridona, que bom ver você mais animadinha.
Sabe o que eu faria, no seu lugar, no caso do conjunto Adidas? Compraria o M mesmo com a blusa justa. E ela seria um bom motivo adicional para eu caprichar e querer vê-la ótima no meu corpo, daqui a um tempo. Pense nisso! Cansei de fazer estas coisas durante meu processo (na fase principal), comprava peças que gostava e ainda não cabiam ou estavam justas e dizia: esperem que já vão ficar boas. E elas ficaram, algumas até foram daas depois, por terem ficado grandonas.
Está de parabéns por tudo. Fiquei contente em saber dos progressos, da aliança soltinha no dedo e de tudo que já está de novo conquistando. EStou feliz de verdade por você!
Obrigada, do fundo do coração, pelo apoio carinhosíssimo que tem me dado. Suas palavras caem como uma luva, sabe?
Valeu mesmo.
Estou cada dia melhor.
Mas há momentos ainda bem difíceis, o coração aperta, aí eu abro o buééé´. Mas depois fico aliviada e sigo.
Beijos no coração lindo que você tem.
E em frente, garota!
Beth
http://aconquista.zip.net

Gabriela disse...

Nossa , eu acho essas roupas da Adidas tão pequenininhas !!! Se vc já está cabendo no "M" é um óoootimo sinal !!!

:-)

Valérie Roberto disse...

Isso dá uma "reiva"...

Mas não se avexe, logo vc volta e busca o P!

beijoca to amando sua nova fase!

Lilith disse...

Ahhhhhhhh
Da uma raiva mesmo!
Mas vc vai achar um agasalho legal!
beijos e bom final de semana!
Lilith

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...