sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Enquanto Isso Numa Boutique

Tenho um almoço amanhã na capital (SP). Fui correndo comprar um vestido decente, não tenho roupas bonitinhas mais, como vocês sabem. Incrivelmente a vendedora foi super atenciosa e me mostrou vários vestidos do meu tamanho, pena que só um vestiu bem, não era o mais bonito, mas era o que ficou legalzinho, então foi esse que levei. Mais uma vez me detestei no provador, os braços "provolones" dessa vez foi o que mais me irritou. Fiquei um pouco chateada, esses dias estava me sentindo super bem e hoje veio o balde de água fria, entrar naquele provador me vez ver que estou longe de ser magra, coisa que não deveria ser novidade pra mim afinal, faltam 23kg para o meu peso ideal. Ao mesmo tempo, como não quero e nem posso desanimar, lembrei que já perdi quase 10kg, o que quer dizer que já a coisa aqui já foi muito pior, não é mesmo?
.
Bom, por hoje é isso aí. Beijos.
.

12 comentários:

Priscila disse...

Hoje mesmo Mi estava com esta sensação de faltar muitos quilos para a minha meta, mas Mi, o importante mesmo é estar progredindo...
Tira foto da roupa para nós?

Vem me visitar depois :p é pertinho!

Beijo

Lu disse...

Isso já aconteceu comigo. Depois que vi umas fotos de corpo inteiro que relutei em não tirar... hauahauha
Mas fiquei feliz quando lembrei que já fui 16 kg pior!! ^^

Bjooos

Aline disse...

Oi Mi. Ultimamente tenho fugido de provadores de lojas...
Meus braços estão enormes, e sempre tinham sido fininhos...
Mas....
Esses dias fiquei pensando que eu engordei aos poucos, tanto que fui perceber o estrago quando ele já havia acontecido...
E meu emagrecimento também está sendo aos poucos. Mas devagar e sempre...
Fique feliz com seus resultados!
Logo logo, estará magrinha e radiante, provando tudo o que deseja nas lojas.
Beijos!

Mel disse...

Oi Mi,
Seus últimos posts estão muito legais... cheios de energia e motivação para continuar sua busca... a vontade é sempre de resolver tudo em uma semana ou duas, no máximo, mas o caminho para emagrecer é mais longo, assim como foi o caminho de engordar...
Adorei os "Braços Provolone"... eu nunca tinha pensado nessa metáfora, e ela é ótima! Os meus são dois provolones gigantes... (risos).
Boa sorte no almoço e com o vestido novo!
Beijinho,
Mel

Maíra Brito disse...

Baby! em pouco tempo vc vai ter lindos novos vestidos no armário.
vc está tão determinada! e tão alto-astral! tá fazendo toda a diferença, não é mesmo.
=)
depois mostra como ficou essa vestido novo.
bjosss

Fabi-Sereia disse...

Amiga, amanhã prometo que sai um post novinho em folha!!
Por enquanto, estou muito feliz por ti!Beijocasss

Sammy Leilane disse...

isso já aconteceu comigo tantas vezes.... mas bola pra frente, já tah tão longe, nao tem porque desitir! bjus!!

Electra disse...

Mi...
Muitas vezes, o espelho e a balança não são nossos melhores amigos.
A gente tá firme na luta e alcançando resultados e basta olhar no espelho e não ver o que gostaria, para a gente ficar desanimada e botar tudo a perder.
A balança também, a gente pesa e não vê o número esperado e então estressa!
Vc tá indo super-bem.
Firme, amiga.
Bjo

Selma Guerreira disse...

Ah...o provador....o carrasco, o temido vilão que nos bota na realidade por mais que achamos que merecemos louros......é cruel!!!
Força Mi...tu consegue!

bjos

Flá disse...

Esse negócio de provador é complicado... até qdo estamos magras ficamos procurando mil coisas, parece que vê tudo... não é?
Mas morro de saudades de qdo ia num e servia tudo o que eu pegava, achava tudo lindo... mesmo com os defeitos, rs.
Esquenta não... vc tá no caminho!!! Faz parte de nós mulheres!
E vc ainda conseguiu achar um legal. Parabéns!
Acredito em você ;)

Bjo bjo

Gabriela disse...

Nas fotos já está dando para perceber diferença sim , Mi !!!

Os provolones logo diminuirão , não desanima !

Sem pressa ...

Beijos Grandes

"UMA ETERNA APRENDIZ" disse...

Sei bem o que é isso, mas o importante é não desistir, pois 10kg é uma grande vitória e daqui a pouco estaremos comemorando os 20kg, vc vai ver.
Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...