quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Cortei...

Certas comidas que um dia eu cheguei a adorar, passam para a categoria de comidas abolidas toda vez que eu passo mal com elas. Foi assim com pavê de chocolate, bolinha de queijo e pastel, não como nada disso há anos. Agora o recém chegado à essa lista é o pão francês. Detesto a sensação de asia e estômago cheio, mesmo tendo comido só metade de um pão em jejum. Ficar passando mal realmente não é comigo.
.
Podia acontecer isso com mais uns trezentos tipos de comida que eu adoro. Ah se podia... haha...

5 comentários:

Lilith disse...

Quem bom que você consegue viver sem pão, eu queria ser tão decidida assim!
Boa semana para vc
bjs
Li

Myrtis disse...

Menina de Deus nem fala, pq eu tambem cortei pao frances....Como só integral, e nao como a noite, pq quando como a noite, falto morrer com o estomago cheio...Deus me livre...Tambem cortei refrigerante normal....Tomo muito raro uma coca zero...e assim estou cortando aos poucos!!
Tudo de bom amiga!
Bjos

lauraiyogi disse...

Nossa, não me imagino sem pão francês e muito menos sem pastel. Amooo essas gordices!! Eu não comia bolinho de arroz, fiquei uns anos sem; agora como quando fazem. E refri fiquei quase 4 anos, agora viciei de novo. Affe!
Beijo,
Lau!

Anônimo disse...

Pois é, não como pastel faz uns 10 anos, desde que passei mal depois de um daqueles de feira :P
Beijos e bom final de semana!
Tati
http://belezaefitness.wordpress.com

Mel disse...

Sabe que fico até contente quando alguma coisa gostosa e engordativa me faz mal...porque assim fica mais fácil deixar de comer, é só lembrar da sensação ruim... esse foi o caso do pastel, por exemplo...
Mas infelizmente não sinto nada de ruim quando como pão, doces, pizza, chocolate, e sigo comendo :-(

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...