quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Brincadeira e Notícias

Brincadeira (Indicação da Mel):


.



Copie o selo e cole no seu blog:



.

.

Compartilhe seus gostos musicais, indicando:

.

01. A primeira música que lhe vem a cabeça:

.

Difícil Não Falar de Amor - Daniel

.

02. Uma música para curtir com a paquera/namorado/marido/amante/amigos com benefícios:

.

Vamos Fugir - Gilberto Gil

.

03. Uma música romântica (o que se pode dizer de: "seu tema de amor"):

.

Felicidade - Fábio Jr.

.

04. Uma música para fazer um strip-tease:

.

A música da trilha sonora do filme 9 e 1/2 semanas de amor - "You can leave your hat on" - Joe Cocker.

.

05. Uma música para uma boa transa (a transa pode até ser ruim, mas a música ótima):

.

Não sendo pagode, axé, forró e funk. Pode ser qualquer uma.

.

06. Uma música "I WILL SURVIVE" = hino gay!

.

Aquela que era tema do Jean num Big Brother aí da vida. Não lembro o nome.

.

07. Uma música que saiu do lixo / ou pra jogar no lixão:

.

Conga La Conga - Gretchen. Se é que isso é mesmo música, pra mim está mais pra gemido cantado. Afe...

.

08. Uma música que você ama, mas o DJ insiste em não tocar na balada:

.

Bruta, ciega, sordomuda - Shakira

.

09. Uma música da hora (música que está na moda e vc adora!):

.

Agora Eu Já Sei - Ivete Sangalo

.

10. A música que você mais gosta em todo mundo! (que exagero)

.

Felicidade - Fábio Jr.

Eu sei que já respondi essa mesma música em outra pergunta... rs...

.

Meninas que quiserem responder, fiquem à vontade.

.

________________________________________________

.

Notícias do dia:

.

Usei salto o dia todo e meus dedinhos não ficaram moídos no final do dia, fazia tempo que isso não acontecia. Deve ser porque não retive líquidos hoje, novamente, ou então, porque emagreci. Se bem que poderia ser as duas coisas ao mesmo tempo. rs...

.

Tinha churrasco agora a noite pra ir. Troquei pela academia!

Não é que vou deixar de ir em churrascos e afins. Até porque quem me conhece há algum tempo sabe que a comida que mais adoro é churrasco. Sou do tipo que troca um bolo inteiro de chocolate por um pedacinho de picanha, facinho. rs... Só que achei desnecessário atrapalhar minha dieta em plena quarta-feira, ainda mais sabendo que na sexta-feira já tenho um outro churrasco pra ir. Se eu for no embalo da galera todo dia terei pretexto pra sair da dieta, porque é um tal de churrasco, restaurante japonês, etc, que não há dieta que dure. Não vou ficar num casulo porque estou de dieta, vou apenas deixar pra ir nos eventos engordiets nos finais de semanas ou em ocasiões importantes. Cansei de fazer churrasco aqui em casa sem motivo algum, no meio da semana. Aliás, na minha casa estava virando rotina jantares calórico com amigos de segunda a segunda. Parei com isso! Vai continuar tendo jantares na minha casa? Sim, de vez em quando, no final de semana, ou por um bom motivo.

.

Porque como diz a Val e as meninas do Meta: O que engorda é a regra, não a excessão.

.

Beijos!

.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...