segunda-feira, 13 de julho de 2009

Só Por Hoje

Feriado + Chuva + Vento + Litoral + Frio = Comida!
.
E bota comida nisso... Abafa...
.
Pra compensar, se é que é possível compensar tamanha gula, regime militar hoje. Academia não rolou, porque fala sério, se as dez da manhã estava fazendo 11 graus, eu nem quero imaginar quantos graus estava fazendo às cinco e meia da manhã. Não fui e não tenho um pingo de remorso. rs...
.
Vou tomar banho, colocar pijama e me jogar debaixo das cobertas, assim não tenho tempo de pensar em algo engordativo pra comer com a desculpa que está muito frio. Gordo, é uma bosta, tem desculpa pra comer sempre, inclusive por causa do frio. Como se o frio fosse culpado da nossa força de vontade. rs...
.
Ah, dona Anny manda um pouco de calor pra gente! 25 graus em Recife city...
Vou alí me matar de inveja.
=D
.
Beijos

4 comentários:

Andrea Aoki disse...

Oi Baby, ahhhhhhhhh nem me fala, graças a Deus fiquei em casa hj, pq com o frio q estava, sair as 6 da manhã de casa ninguém merece mesmo!
Tb comi demais, abafaaaa q é melhor... mas amanhã eu tomo jeito, pq a coisa tá feia... sopa de feijão é tuuuuuuudo de bom, rssrsr
Beijos

Maíra Brito disse...

deviam inventar uma pílula pra mudar nossos pensamentos, né? eu penso em comida quase o tempo todo. fico me martirizando. geralmente eu me seguro - ao menos durante o dia - e não como, mas sofro. à noite, se como... afff... além da barriga inchada por causa da retenção de líquido, incho só por causa da culpa.
já nem sei se vou pro spa. ainda não consegui planejar, acredita?
snif, snif...

bjosss

Flá disse...

Vai fundo Mi... se controla sim!
Nada com essa sensação horrível de descontrole em nossas vidas...

Bjo bjo

Tita disse...

11 graus?? Méeeeeeeeo Déeeeeos!! Congelante!!!! rs
E realmente gordo é "triste", tudo vira motivo pra comer...
Beijão,
Tita
http://www.titarodrigues.zip.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...