quarta-feira, 22 de julho de 2009

Segundo Dia de Remédio

Realmente ontem comi bem pouquinho durante o dia, e por isso detonei de comer a noite, de tanta fome.
.
Hoje não senti fome física em momento algum, muito menos vontade de comer doce e parece que meu mau-humor eterno me deu um tempo, junto com a minha ansiedade. Mérito total do remédio, certeza!
.
Sobre o spa, o que eu vou é este aqui que é muito bom e o preço muito, mas muito mais barato que os spas sete voltas e sorocabas da vida. E ainda parcelam no cartão. Viva a Mastercard! haha... Ainda não tem nada decidido sobre minha ida, até porque eu tenho um monte de serviço pra fazer, acumulados desses dias que estive em Ilhabela. E apesar de trabalhar no meu próprio negócio fico me sentindo mal em ficar de folga num spa, tipo parece que fico pagando de madame sem ser, sei lá. E ainda por cima sozinha, coisa que detesto. Por outro lado, eu não sou nenhuma magrela que não tem que emagrecer nada e que está indo pra lá só pra ficar o dia todo tomando sol, ou porque quer colocar um par chifres no marido, acreditem, coisa muito corriqueira de acontecer, não só nesse spa, como em outros. Bom, cada um sabe de si né... A Electra disse que spa é muito bom pra quem não precisa perder muito peso. Eu acho que é bom pra qualquer pessoa que precise perder peso, até pra quem precisa perder quase 30kg como eu. Você sai de lá no pique total de malhar, de se alimentar direito, com a auto-estima nas alturas, o que é tudo que a gente precisa pra poder depois se virar sozinha, trocando em miúdos, é um empurrão e tanto.
.
Por hoje é só. Enquanto isso eu tento me decidir se caso ou compro uma bicicleta. rs...
.

6 comentários:

Maíra Brito disse...

iu-huuuu! bom-humor de volta! e isso é mérito seu, Baby!
pôxa... se tivéssemos conseguido combinar com mais antecedência, eu iria com vc. mas agora vou pro Recife e só posso tirar férias em dezembro.
=)

Mas esse Recanto pareceu bem bacana. hein? tão arrumadinho! eu ia querer um 'segredo de cleópatra!'

bjosss

Gabriela disse...

O legal do Spa é que quando se está lá vc fica focada 24hs em vc mesma , no seu objetivo.

Aqui fora a gente "esquece" que tá de dieta , deixa pra depois , abre exceções ...

Lá não tem jeito , não tem opção.

Para começar acho que é de boa ajuda !!!!

Mas vem cá , espera pelo menos uns 10 dias tomando o remédio , veja como as coisas andam ... As vezes vc nem precisa se "internar" ! rsrss

Bjins

Electra disse...

Fico feliz em te ver mais alegrinha!
Espero que vc se organize e vá SIM para o SPA.
Dentre outros benefícios está o de "desanuviar" e ficar centrada só em vc! (E isso é importantíssimo para quem precisa emagrecer.)
Força amiga!
Bjo

Ana disse...

oi flor! estou passando para agradecer seu apoio lá no blog e desejar tudo d bom pra vc e um ótimo dia!
Bjs

Mel disse...

Olá,
Cheguei aqui através do blog da Val-Qualquer Peso.
Eu estive no Spa Recanto no início de fevereiro deste ano. É um lugar bem bacana! Fiquei lápor seis dias e eliminei 2,6kg nesse período.
Fiz a dieta de 600 calorias, e não passei fome, mas confesso que passei vontade. Lá deu para saber exatamente a diferença entre fome e vontade.
Aproveite as aulas de Hidrodinâmica, que são bem divertidas.
O único problema é quando tem muitas "senhouras" por lá, porque elas geralmente não têm muito pique para as aulas.
Tem também as massagens, pagas à parte, mas que são deliciosas.
Mas curta bastante, e aproveite para dar um fôlego novo à redução de peso!
Bjs,

Valérie Roberto disse...

Sua cabeça é seu guia. bju, te amo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...