terça-feira, 21 de julho de 2009

Primeiras Impressões Sobre o Remédio

De manhã, nenhuma fome.
.
Hora do almoço, nenhuma fome. Comi só um tico.
.
De tarde, pouca fome. Comi um pedaço de pão de semolina e tudo certo.
.
De noite uma fome avassaladora surge e caio de boca num lanche com Coca-Cola. Não satisfeita, queria um doce, acho um spray de chantilly e como com duas bananas.
.
Moral da história: O remédio não disse a que veio. Pelo menos por enquanto.
.
Plano B: Renasce a vontade de ir para o spa.
.
No momento me sinto: Desesperada.
.
Até mais.
.

7 comentários:

Lu disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tipo, o mal é ter comido qs nada durante o dia, pelo menos é o que eu acho.
Tenta dar uma equilibrada pra ver!

Bjooos

Maíra Brito disse...

hummmmmm
realmente não dá pra comer tão pouco durante o dia, amiga! será q vc não tomou o remédio na hora errada? Se tem mais fome à noite, talvez essa seja a hora.

Mas se cuida com os efeitos colaterais, hein? Tem meninas q ficam super-deprês.

Vc tá conseguindo organizar seu tempo pra malhar? Não seria bacana tentar isso?

bjosssssss

Electra disse...

Olha eu de palpiteira aqui!
Mas acho que vc se alimentou mal e erradamente durante o dia, por isso não conseguiu controlar a fome da noite.
Se vc tivesse comido porções "normais" durante (pelo menos) 3 refeições/dia, talvez não sentisse tanta fome à noite.
Ah....mas sei lá....
Se eu fosse a dona da verdade estaria magra no momento, não é mesmo?
Adorei o seu convite para o SPA.
Seria uma ótima maneira de nos conhecermos pessoalmente.
Mas...eu ando nervética e vc tb (como vc já disse).
Já imaginou,nós duas (fortinhas) em SPA, prontas a acertar o nariz do primeiro que nos contrariar? Agora, falando sério, eu penso que SPA é muito bom para quem está precisando perder pouco peso (tipo uns 5 kilos) e não para quem está muito acima. E outro ítem importante é que é muito caro, né? Mas....prometo pensar! Bjo

Si disse...

Oie!!
É realmente remédio não faz milagre...quem dera.
Eu tomo remédio também, procuro comer pouco...ou melhor tento colocar na minha cabeça que devo comer pouco mas confesso que mesmo tomando o dito cujo tem dia que me dá uns ataques...eu como que nem doida e só besteira.
Bom...com isso vou levando né.
Acho que com remédio ou sem ele....se não mudarmos o pensamento as coisas ficam mais dificeis.
Não é a toa que a idiota aqui mesmo tomando remédio (uma boma aliás) se deixou engordar quase 40 kg.
bjo!!
Ai como eu queria poder ir num Spa e sair só o osso...kkkkk

Lau! disse...

Ai, eu tomei o meu por 3 dias e não consegui mais.
Queria não desistir, tenta seguir firme, Mi! Estou do teu lado!
Beijo ;)

Gabriela disse...

ai caraio ... rs

sibutramina pra mim tb não tira a fome não ! parece que fico mais zen e isso ajuda a me controlar melhor !!

será que essa fome avassaladora de noite não foi pq vc comeu pouco de dia ??

meu , como é q vc tem chantilly spray na sua casa , isso é uma bomba , deveria ter tarja preta na embalagem ! uahsuashuashsauhs

não desiste não , foi só o primeiro dia !!! calma manooooo !!!

Valérie Roberto disse...

Mi, até quando Mi? Até quando vc vai persistir nos mesmos erros? Insistir em fazer tudo sempre igual?

Lembrei-me tanto de vc sábado na palestra, mas não te avisei que iria porque não queria que vc pensasse que eu estava te forçando ir a Meta.

Mas a palestra era para vc. Erro meu. Falou sobre o mecanismo de comer com compulsão, do início a fase de sacrifício.

Emagrecer não requer sacrifícios, Requer amor próprio! Requer carinho com vc mesma. Requer autoaceitação.Requer persistência. E comer tudo que gosta. Mas não tudo ao mesmo tempo! Não existe comida engordativa e sim pensamentos gordos

Vc merece ser magra, saudável e linda! Quer dizer, linda vc já é. Mas tem que parar de olhar para trás, para o tempo do biquini verde, e começar a construir a nova Mi. A Mi liberta da compulsão que descobriu que a comida é apenas.. COMIDA!

Procure uma ajuda eficaz menina! avalie melhor o que as pessoas te dizem, porque nem tudo é verdadeiro. Repita para vc, mesmo que mecanicamente todo dia : eu me aprovo! É mecanico, mas é necessário

Mi, pode me chamar de vendedora de Herbalfe, mas porque vc não vai para a Meta? Ja falei isso para vc uma vez e não consigo mais ver vc e a Lau batendo a cabeça para emagrecer com a solução tão perto!! A solução não é a Meta, mas a mudança de comportamento perante a comida. O auto conhecimento. é enfiar o dedo na ferida para arrancar a casquinha e tratar de verdade. E não cuidar para que aquela casquiha não se perca, mesmo que isso signifique que a ferida não cicatrize.

Te adoro, te amo e quero muito sua vitória vc sabe disso

Me desculpe se fui dura, mas faz tempo que estou para te dizer tudo isso e não podia mais esperar.

Um beijão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...