quinta-feira, 2 de julho de 2009

Notícias

Se apenas ir à academia adiantasse, eu estaria emagrecendo. Inclusive hoje, meu prof. (que por sinal é um fofo) mudou a série. Agora farei musculação apenas nas terça e quintas, trabalhando os membros inferiores e superiores no mesmo dia, sem intervalos entre as séries. Adorei! Detestava ficar contando 25 segundos a cada intervalo, achava o maior tempo perdido. Nas segundas, quartas e sextas farei aeróbico e trabalharei glúteos. Não entendi porque só fazer trabalho de glúteos, já que minha bunda é enorme e não é flácida, mas beleza, bora ficar com uma bunda de pedra. haha...
Falta fechar a boca agora. Alguém tem um esparadrapo aí?

8 comentários:

Electra disse...

Tô precisando de esparadrapo tbm!
Misericórdia....
hahahahahahahaha

Flá disse...

Se você achar onde tem um "bão" me avisa, tá?
Bom, pelo menos tá queimando calorias... já é alguma coisa.

Bjo bjo

Maíra Brito disse...

eu quero ir pra um spa na última semana de julho. quer companhia??
=)

bjosss

Rebecca - Sou Vigilante disse...

Não importa se sua barriga tá grande, não importa nem que sua barriga tenha um p. avental, o que importa é que a bunda seja durinha...

Ok! Péssimo! Risos!

Tb tô precisando de um esparadrapo... pensando bem, desce uma super bonder aí.

Bjs!!!

Si disse...

Ai se o bendito esparadrapo resolvesse amiga, eu tô preciso
ando mesmo é costurar a minha.
Amiga por um acaso você conhece este Spa? http://www.spaigarata.com.br
É que é bem próximo de SP e até pensei em ir...então estou em busca de opiniões.
bjinho e bom final de semana!!

Ana Paula disse...

hehehehe
bjs e uma otima sexta!

Gabriela disse...

Esparadrapo não , usa Silver Tape ! Não descola por naaaada ! rsrss

Ah , amiga ... A situação já tá melhorando , concorda ? Se exercitar já é uns 40% do caminho ...

Eu ainda não consegui retomar a academia ! :-(

Já tentou procurar um endócrino ?? Vc se dá bem com esse tipo de método ?

Beijocas,
Gabi

http://mulherpneu.blogspot.com/

Valérie Roberto disse...

Eu queria é ter tua força de vontade para academia! rsrs

O pão de polvilho doce não fica docersrs fica salgado!

beijoca

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...