segunda-feira, 6 de julho de 2009

Momento Rabugenta

Abaixo aos selinhos:
.
Gente, sério, já deu! Todos os blogs da blogosfera light já foram escolhidos como os mais fantásticos, os mais lindos, os mais fofos, os mais legais, os mais iluminados e etc. E sem contar que esse lance de selinho é a maior encheção de linguiça, como me disse uma amiga blogueira. No começo era legal, no começo...
.
.
Abaixo as críticas ao corpo de Ivete Sangalo:
.
A mulher está grávida e nem assim idiotas de plantão dão um tempo as críticas desnecessárias. Ela não é obrigada a seguir o exemplo da Cláudia Leitte que continuou gostosa e malhada mesmo barriguda. Pra mim ela está uma grávida normal. Dá uma raiva dessa obcessão ao corpo perfeito. Afe... Veja fotos dela aqui.
.
.
Abaixo à minha falta de força de vontade:
.
Nessa enrolação e comilança que eu estou vou voltar rapidinho pros 88 e poucos de novo. Não dá minha filha! Onde está sua determinação?
Esses dias fiquei lembrando do meu corpo de 58kg pós lipo... Me deu uma tristeza... Eu tava tão bonitinha, com uma cintura tão fina, com quase zero de celulite... Preciso exercitar meu cérebro a lembrar sempre desse corpo, que pra mim, é o que julgo ser perfeito. Talvez assim, eu realmente caia na real.
.
.
Momento rabugenta mode off.
.

6 comentários:

Ana Paula disse...

kkkkkkkkkkk concordo em tudo contigo!
mas força ai mulher e vamos sair da casa dos 80!!!!!!!!
bjs

Valérie Roberto disse...

Nem te ligo..rsrsr Os selinhos eu recebo com carinho, posto, mas raramente repasso. Mas um post só de selinho é doído né?

A Ivete tá linda e tá certa de comer tudo. ´Grávida que não dá uma arredondada, fica parecendo que engoliu uma bola de capotão! kkk Tonta foi a Claudia Leite que nem soube aproveitar o que é ser mãe.

E eu já falei para vc que a Milena que vem por aí é muito mais lindo ESPERTA, MADURA e vai arrasar no biquini branco! Vambora que eu to te alcançando kkkk Brincaderinha!

beijoca

**Valzinha** disse...

Oi Mi!!!
Vou te mandar outro convite para que possa definitivamente acessar o blog do Gui, tá?!

Sobre a Ivete, o povo não tem o que dizer e acabam falando merda, ah me poupem a mulher está gravida, é quase impossivel não engordar na gravidez!

Beijocas

andreia ferreira disse...

oi Baby.. eu também as vezes tenho meus momentos rabujentas... sem contar que não tenho muita afinidade com o blog, só sei fazer o essencial... colar selinhos é uma dificuldade danada... mas sempre que recebo procuro publicar.
Menina, vc tá malhando bastante pelo que vi nos posts anteriores... eu ando com preguiça, mas aos poucos estou me organizando e fazendo acontecer
bjs
andreiamagra.zip.net

Priscila disse...

Ai amiga, estes selinhos.... kkk

O porco doido eu recebi por email e achei tudo a ver com meu momento naquele dia.. rs

Beijo

Valérie Roberto disse...

Obrigada pela dica da Quinoua (ou sabe Deus como escreve!) Mas aqui não tem lugar de gente feliz kkk

Vou procurar em outro.Tô com lombriga para comer isso hehe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...