sábado, 11 de julho de 2009

Ilhabela

Ilhabela-SP, é uma cidade litorânea belíssima, que a cada feriado ou temporada de férias têm suas ruas, hotéis e pousadas invadidos por lindos homens sarados, mulheres magras perfeitas, sempre muito bem vestidos, dirigindo seus Land-Rover's, Audi's ou Ferrari's. Não muito raro de se deparar com alguma celebridade tomando um café numa livraria que mais parece ser cenário de uma novela do Manoel Carlos.
.
E em meio à tudo isso, eu me sentindo um ser extraterrestre...
.

3 comentários:

Lu Fernandes disse...

Oi moça! Obrigada pela visita!
Realmente ser fotógrafa é muito legal, é a minha vida eu diria!
Também não saio de casa sem fazer xixi e tomar água!Engraçado isso né?
Volte sempre!
Bjs e bom findi também!

Renata disse...

Oi Milena
Saí faz tempo ds blogosfera agora só acompanho algumas meninas, entre elas vc.
Frequento muitoooo Ilhabela, inclusive no inverno quando o babado é forte por causa da vela... sinceramente...vou, me divirto muito com minha família e amigos e estou pouco me lixando se estou em forma ou não...principalmente alí, onde $$$$ importa muito mais que aparencia
Bjs

Maíra Brito disse...

nossa! não sabia q Ilhabela era assim... parece, sei lá, tipo Búzios, né?
mas, assim como em todos os outros lugares do planeta, lá tb tem gente normal. como vc.
acho q vou pra um spa em Porto de Galinhas. na verdade, é mais um resort do q um spa - mas tem um pacote com tratamentos de beleza tb. ruim é q o cardápio é livre...
mas como tô pensando em descansar e tomar muito sol, acho q será a minha pedida.
o q acha?
me escreve no e-mail
maira78@yahoo.com
bjossss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...