quinta-feira, 16 de julho de 2009

Dia de Ontem

Acordo, tomo banho, me arrumo, coloco uma roupinha bonitinha, fico me sentindo super bem, tipo "acho que nem to tão gorda". Saio de casa, tiro foto para um documento, olho a foto na tela do computador e fico me sentindo um lixo, tipo "to gorda pra kct".
.
Saco...

Um comentário:

Maíra Brito disse...

fotos para documento são a pior coisa do planeta!! nem pense em levar isso em consideração! tennho uma amiga q tira as próprias fotos 3x4, sabia? ela mesmo tira em casa. escolhe uma parede branca como fundo e fotografa com a máquina digital. faz várias vezes. depois escolhe as melhores e junta numa 'foto' só de 10x15 - acho q dá seis pequenas juntas. e manda revelar essa 10x15 numa reveladora qq. daí ela sempre fica linda!! melhor é q pode revelar seis fotos 3x4 diferentes.
=)

nem vou mais pro spa. decidi economizar a grana pra comprar um computador novo.
snif...

bjosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...