terça-feira, 28 de julho de 2009

Da Série: Micos que os Gordos Pagam

Estaciono meu carro próximo ao meu comércio, estou com um casal de clientes, desço do carro, neste momento escuto um barulho de pano rasgando, pensamento que vem a mente na hora: "Tomei no meu nariz". Me dou conta de que a blusa que eu estou não é o suficientemente longa para cobrir o possível estrago. Dou uns cinco passos até os meus clientes e dou uma desculpa a fim de despachá-los, ao mesmo tempo eu penso: "Será que alguém do estacionamento está vendo alguma coisa?". Entro no carro e vou pra casa, corro pro espelho. Ufa! Não tinha nada aparente, apenas tinha descosturado na parte debaixo da calça. Costuro rapidinho o estrago, coloco a mesma calça (só tenho essa) e volto para o trabalho.
.
Fala se ser gordo não é uma bosta?
.

16 comentários:

Priscila disse...

A minha calça rasgou uma vez quando eu estava de férias, longe de casa e longe do hotel.. estava de terninho.. tirei ele, amarrei na cintura e fiquei parecendo mais jeca que já sou...

affff

Beijo

Lau! disse...

Nossa, Mi! Que raiva.
A minha rasgou uma vez, ainda bem que eu estava em casa, tentei colocar e rasgou... Ninguém merece!

Vanessa disse...

é... as vezes agente fica com essas idéias de não querer comprar roupa até emagrecer, e ainda consegue pagar mico com o "uniforme"... Eu adotei uma aqui, que não tiro mais... Qualquer dia ainda passo por uma dessas. Beijo.

Lu disse...

É uma bosta mesmo!!! hauahauha

Assim como a Lau, já rasguei uma em casa, tentando vestir... =D

=*

Mel disse...

Caramba... eu também tinha uma única calça que me servia e ficava decente... preta (é claro), e usava ela todo dia.
A coitada estava tão treinada para ir ao trabalho comigo que eu dizia brincando que tinha que tranca-la no guardaroupa no final de semana, senão ela ia trabalhar sozinha (risos)
Mas tive sorte, que ela nunca me deixou na mão... agora está aposentada por "tempo de serviço" :-)

Si disse...

E bota bosta nisso amiga.
Odeio estar gorda!!!!

Paty disse...

Impossível não rir do jeito que você escreve...rsrs
Mas não acho que tenha nada a ver com "ser gorda" não...foi um acidente, acontece!
Que remédio você está tomando?

Beijão!

Maíra Brito disse...

Baby
é tudo questão de dias.
daqui a pouco essa calça nem vai dar mais em vc de tão grande.
=)

bjosss

Lilith disse...

ahuahauahuaha.
Já aconteceu isso comigo, ainda bem que minha blusa era comprida. Mas descosturou de verdade no meio da calça! Agora tenho 2 calças iguais!!!!

Valquiria disse...

As minhas vivem rasgando. Esse é um dos males de ser gorda!!! Ai que ódio que eu tenho dessas situações, mas a gente vai sair dessa Mi!!!
beijocas
Val

Gabriela disse...

Quando eu trabalhava fora tinha esses probleminhas tb !
Ah , fora as camisas que ficava apertadas nos peitos e os botões abriam sozinhos !! rs
Uma vez percebi que o cliente não conseguia me olhar nos olhos , só ficava olhando os peitos , foi quando me dei conta que era pq eles estavam de fora. Aff ! Vontade de me enfiar num bueiro , pensa só !!!! Abotoei , fiz cara de paisagem e continuei conversando ... rsrsrss

Beijocas

Jaque Slim disse...

Bahhh já estourei zíper de calça pelo mesmo motivo! E quanto a ficar com uma calça só por não querer comprar é básicooo...huahauahau

Beijos

Jaque Slim disse...

Bahhh já estourei zíper de calça pelo mesmo motivo! E quanto a ficar com uma calça só por não querer comprar é básicooo...huahauahau

Beijos

"UMA ETERNA APRENDIZ" disse...

Que mico né?
Já aconteceu comigo e literalmente fiquei com a calcinha aparecendo a sorte é que era inverno e estava com jaqueta aí tirei e amarrei na cintura, rsrs.
Um ótimo final de semana!
Beijos.

Beth disse...

Rasgar ou descosturar calças não é privilégio de quem está gordinho, minha querida! Há casos em que o rasgo é devido à roupa estar mesmo mais justa do que deveria, há casos em que é mesmo a qualidade da roupa, ou mesmo a costura não estar bem firme ou até mesmo um jeito errado de a pessoa se movimentar.
Eu rasguei e descosturei roupas quando era magra, quando era gordinha, quando era obesa mórbida, quando estava emagrecendo e hoje em dia, que não sou magra mas não sou mais do tamanhão que já fui, ainda rasgo. EStabanada que só eu!!!!!!!
Beijos, tá? Bom fim de semana.
Beth
http://aconquista.zip.net

Isa disse...

Atire a primeira pedra quem nunca passou por isso, né? Tb to na fase de ter uma calça só - e preta - mas estou com duas calças um número menor que o meu atual me esperando para vestí-las :) Vamos que vamos, bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...