sexta-feira, 10 de julho de 2009

Cansei!

Se eu me deparasse com o gênio da lâmpada eu pediria:
.
  1. Para nunca mais eu ter que sequer pensar em dietas, ou em que eu vou comer ou deixar de comer.
  2. Ser magra para sempre.
  3. Alguma coisa material.

.

E se ele me falasse pra escolher um único desejo, sem dúvida seria o primeiro.

Não é vida a pessoa acordar e dormir pensando no que vai comer, se martirizando porque comeu errado, tendo que se controlar o tempo todo, tendo que ser lembrada (por todos que a cercam) o tempo todo que não pode isso e aquilo, como se isso fosse algo essencial em sua existência.

Não é vida... Cansei...

.

2 comentários:

Anônimo disse...

nada disso, mocinha! Levanta a poeira e bora tentar de novo.
Beijocas,

Tata

Maíra Brito disse...

hummmm
já te falei do livro 'dieta sem dieta', né? cai como uma luva pro seu primeiro desejo.
=)
eu pediria pra ser magra pra sempre também. pra nunca mais me preocupar com minha beleza - mas com o adendo de q isso significaria q eu seria linda pra sempre.
rsrsrsrsssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...