segunda-feira, 20 de julho de 2009

Boletas

Mais uma vez eu me rendo as boletas. Nunca emagreci efetivamente com elas, todas as vezes que cheguei aos 60, 58 e 55 quilos foi por puro esforço e sem uso de nenhuma dessas porcarias (eu reconheço que é porcaria). Das vezes que tomei emagrecia míseros quilos e abandonava o remédio logo que percebia que seu efeito estava se tornando ineficaz, e olha que nem demorava muito, sempre em média de um mês. Quando tomei Plenty por duas vezes não emagreci nada, nada mesmo, tipo nem 1g, só gastei dinheiro, remedeenho caro... A bola da vez se chama Biomag que é basicamente sibutramina. Eu sei que eu consigo, que eu emagreço quando quero, que eu adoro malhar e que já consegui outras vezes sem esse tipo de "coadjuvante". Só que eu quero emagrecer há mais de 1 ano e nunca perco mais que 10kg, o que não é nada pra quem precisava perder mais de 30kg. Saio e volto dos 80 há mais de um ano! Não sei o que acontece que me perco no caminho e acabo praticamente voltando para o início da trilha. Falta de força de vontade? Disturbio psicológio/psiquiátrico? Prazer em comer? Junção de tudo isso? Não sei! O que posso fazer no momento é tentar mais uma vez. Com o remédio?
.
Que seja...
.

7 comentários:

Gabriela disse...

Então ...

Eu tb já tomei remédios inúuumeras vezes , algumas emagreci , outras não . Tem sim o lance de enconrar um remédio que bata com o seu organismo , mas acima de tudo vc tem que estar realmente disposta a recomeçar !

No meu caso ajuda bastante , óbvio que o mérito maior é meu , não do remédio , afinal , tem gente que não consegue nem seguir a rotina de tomá-lo todo dia , e a bolinha não faz milagre mesmo não ...

Acho que pra mim o que mais ajuda mesmo é na questão ansiedade , sou muuuuito ansiosa , aí o doutor sempre quebra meu galho e coloca uns calmantezinhos na fórmula ... hehehehe

Esse mês meu médico mudou a fórmula , e ficou pior ... Uma bosta ! Eu tinha reclamado e pedido pra mudar , tava tomando sibutramina e agora ele trocou por femproporex e fodeu com a minha vida ! Não tô mais conseguindo dormir ... Isso pq estou tomando metade da dose receitada , reduzi por conta própria. Tô esperando o organismo se acostumar e meu sono voltar , mas já fazem 20 dias e nada. Ah , e por eu estar tomando só metade da dose ficou mto fraco e eu tenho muita fome de noite.

Enfim , não é fácil !!!

Se vc está realmente disposta a tentar esse método , vai fundo , não comece achando que vai dar errado , ou lembrando que das outras vezes não deu e blablabla ... Faça dar certo ! Se não se adequar ao remédio converse com o médico , e se preciso mude.

Não dê ouvidos às críticas , pq o povo é óootimo em criticar quem toma remédio , parece até que é pecado.

Obesidade é doença , trate a sua como vc achar melhor. Assim como outras doenças , cada um trata de um jeito.

No final do mês vou passar com outra médica , escutar uma nova opinião ... Não podemos nos fechar a nada , senão vira burrice.

Pô , os caras não estudaram anos pra serem menos espertos do que um punhado de blogueiras , concorda ?

Cada um tem o seu caminho , vc só tem que encontrar o seu. Às vezes acho estranho os método de outras meninas , mas se para elas deu certo , quem sou eu para julgar ??

Cada um cada um .

Seja qual for a sua decisão , se dedique a ela que vai dar certo !

Beijocas,
Gabi

Tati disse...

Eu também já tomei remédios, sempre que eu fiz juntamente com a RA deu certo. É claro que precisa de um controle alimentar senão a coisa não funciona, mas acredito sim que precisamos de ajuda para enfrentar a obesidade, desde que feito com um profissional sério e qualificado é muito válido.
Eu estou em uma situação parecida com a sua, porém tenho muito mais quilos a eliminar e não estou conseguindo sozinha, estou pensando em recorrer aos remédios com orientação médica.
Quanto ao Plenty eu também já tomei e não deu resultado algum, ou melhor o resultado foi no bolso, pois o preço é bem salgado.
Já tomei também o Reductil, que também não surtiu efeito. O grande resultado eu vi com as formas manipuladas, pois tratava de todos os meus problemas como: intestino preso, retenção de líquido e principalmente a ansiedade, já que sempre que estou ansiosa desconto tudo na comida.
As críticas aparecerão com certeza, mas devemos escolher o que é melhor para nós
Beijos !!!!

Pri disse...

Oi Mi, vc tem que tentar sempre.. sei que uma hora tudo vai começar a tomar o rumo que deve tomar, tudo vai dar certo.

Mi, só não entendi uma coisa: O plenty é o nome comercial da sibutramina. Você vai tentar ela de novo com outro fabricante?

Beijo

Electra disse...

Putz!
Era extamente isso que eu estava pensando em fazer.
Me render a essas malditas drogas.
Entro aqui e leio a sua intenção igual aminha.
Também estou cansada de tentar....tentar....e só engordar no primeiro delize fatal.
Acho que vou partir para esse "mal caminho" também.
O que importa é o empurrão inicial !?!
Bah....nem sei mais o que falar...
(Desculpe)
Bjos

Lú Moura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lú Moura disse...

Linda, se quer tentar tente, mas com responsabilidade ok? com acompanhamento médico. Boa sorte!!

Fabi-Sereia disse...

Oi lindona!A construção é da casa da praia!êba!Vendemos a antiga e estamos construindo uma menor, mas bem masi perto do mar!
Abração, te cuida!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...