terça-feira, 23 de junho de 2009

A Vida Tem que Continuar...

Não fui para o spa, não vou mais pelo menos por enquanto.






Pra dar uma animadinha fui ao shopping, comprei dois mimos para mim:




Essa sapatilha eu até já usei, nota-se pela quantidade de talco dentro dele. rs...



Me apaixonei por esse sapato. Ele com meia fina preta dá um ar poderoso à produção.

Nem olhei para as vitrines de roupas, se eu entrasse numa loja que não tem 46 meu humor iria por água abaixo, coisa que não estou precisando. Estou cansada de gostar das calças mais lindas de uma loja e em seguida ouvir que não tem o meu número, e na sequência aparecer a vendedora com duas calças (quando muito) na mão dizendo que são do meu número, claro, as duas calças mais feias que tem. Mas como você é gorda tem que se contentar com elas, certo? Errado! Prefiro ter uma calça que eu goste do que dez que eu deteste. Parei com esse negócio de me vestir com o que serve, agora só compro o que realmente gostei. E foi pensando nesse negócio de querer ter roupas decentes que um ânimo ressurgiu das cinzas e graças à ele fiz um dia perfeito, finalmente.

Amanhã continua...


6 comentários:

Fotos, notas e afins disse...

Concordo com você porque o que mais temos é gom gosto e estilo, compre apenas o que goste. Ah! O sapato preto é PO - DE - RO - SO mesmo!

Flá disse...

Eu to numa super restrição de compras, se nãoooo... ai ai ai...

Lindos os sapatos, adoro sapatilha pro dia-a-dia, é mto gostosa de usar e o sapato preto chiquérrimo... já to até imaginando com a meia preta, adoro essa combinação... a Gabi que fica lindona sempre usando assim tbm. Depois coloca fotinhas.

Bjo bjo

Gabriela disse...

Iupiiii !! Os dias perfeitinho da Dna. Milena voltaram ! hehehe

Gostei da sapatilha , mas me apaixonei mesmo pelo preto de saltão ! Vai arrasaaaaar com ele !

Beijocas,
Gabi

http://mulherpneu.blogspot.com/

Electra disse...

Sapatos lindos!
Vamos começar assim: comprando mimos de que gostamos e sempre nos valorizando?
Acho que o que realmente nos falta para o pontapé REAL, é nos amar e penasarmos MAIS em nós mesmas!
Bola pra frente!
Bjo

Gabriela disse...

Então estamos quites ! Bosta vezes 2 ! rsss

Tem mais alguns "detalhezinhos" que não coloquei no post , pq achei que já tava dramático demais , mas posso te contar depois ... rs

O pior é que não consigo me desligar disso tudo , sofro e me destruo por problemas que não são meus , que eu não gerei , que não tenho responsabilidade !

Mas vou aprender a ligar o foda-se , ahhhh se vou !

Me escreve depois ! Se quiser me manda email : gabi.ibrahim@gmail.com

Beijocas

Luka disse...

Ta certíssima, tem que vestir algo que vc goste e que se sinta bem.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...