terça-feira, 9 de junho de 2009

Só Pra Vocês Sentirem o Drama...

Essa hora eu já estou pronta, já tomei café da manhã e já estou saindo.



Fotinha do jardim de casa às 06:00h. Vejam como é sim, madrugada, escuridão total com lua brilhando e tudo, com direito até a um pouco de neblina. Pena que por foto não dá pra sentir o frio. rsrs...




Fotinha do jardim às 08:00h, hora que chego da academia. Ainda friozinho, mas muito mais tranquilo do que a duas horas antes, óbvio.
Sobre a dieta:
Até às 18:00h tudo lindo, agora a noite comi além da conta. Ah, como detesto falhar! Afe...

3 comentários:

Flá disse...

Mas fala sério... é tão boa a sensação as 8h qdo vc chega, não é?? De mais um dia vencido.
Por que a gente se sabota tanto?
Affff....

Gabriela disse...

Ai , senti o drama !

De boa , não tenho toda essa força de vontade que vc tem não ! Aliás , esse negócio de acordar cedo é uma das minhas incompetências nessa vida , não consigo !!!!! Ainda mais no inverno ... Aff !!!!

Imagino que a sensação depois deva ser ótima ...

Beijocasssssss,
Gabi

http://mulherpneu.blogspot.com/

quel =^^= disse...

O menina linda! eu sei quando vc realmente esta com vontade vc faz mesmo isso Baby o esforço tem sua recompensa!
beijo =^^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...