quinta-feira, 18 de junho de 2009

Preguiça e Irritação Impregnados

Aqui está foda! Não fui na academia a semana inteira e estou comendo como se isso fosse a coisa mais essencial da minha vida. Pesei segunda deu 79,800kg! Claro, que hoje, quinta-feira já devo ter estourado a bosta da casa dos 80 de novo!
Tudo bem, o frio indigno de 6 graus de manhã ajuda em boa parte do meu insucesso, mas colocar toda a culpa nele já é falta de vergonha na cara, minha.
Em épocas áureas de 50 e poucos quilos eu nem tinha carro, acordava cedão, e caminhava 30 minutos de baixo de sereno até a academia, malhava de segunda a sábado e jamais faltava. Agora eu tenho carro e fico com cuzice. Ridículo!
Aliás, ridícula! Dona Baby, já está virando um papelão essa história de 1 mês de regime militar, 1 mês de libertinagem alimentícia. Cansativa a senhora, não?! Não adianta achar que pode comer socialmente! Não dá!!!!!!!!!! Você se fode sempre que resolve ser normal e comer igual todo mundo! Pra você tem que ser igual para os AA's: "Só mais 24h". Sabe porquê, dona Baby? Porque a senhora não tem limites, a senhora nunca sabe a hora de parar! A senhora sempre quer ver o pote, a tigela, a garrafa, a panela, vazios.
Não tem essa de uma balinha pode. Nessa história de balinha e pequenas exceçõezinhas, a senhora gordinha já está há mais de duas semanas fora do controle, e hoje sem perceber (será mesmo?) comeu uma lata de leite condensado e mais um monte de porcarias. Qual é, já comeu milhares de vezes essas porras de leite condensado e doces e não consegue guardar o gosto dessas bostas? Vai ficar comendo igual retardada até quando? Até passar dos 100kg? Até descobrir que está com diabetes graças aos seus maus-hábitos? Até descobrir que seu marido arranjou uma magra pra colocar no seu lugar? Ou até ter um treco e morrer?

5 comentários:

Isabela disse...

Bom dia Baby
Conheço essa história, desde meus 23 (tenho 36 anos) vario dos 68 aos 93 kg. Até q cansei e na minha gravidez engordei "de propósito" até chegar ao 112kg e fazer a cirurgia do estômago. Não sei se fiz a escolha certa, mas foi minha ultima tentativa de ser magra....
Como é dificil né???
Adoro seu blog e seu humor...

Valérie Roberto disse...

Tô muda aqui, mas to te lendo viu? É que eu não sei mais o que dizer.

Eu acho que enquanto vc achar que não tem como ser diferente sua relação com a comida, achar que vc não vai mudar nunca, realmente vc não vai mudar.

Bater na mesma tecla não adianta. A gente tem que fazer coisas diferentes para ter resultados diferentes.

Torço muito por vc e vc mora no meu coração

Beijoca

Aline disse...

Baby,
Eu sou mais ou menos assim como você. E justamente por ainda não ter encontrado o limite nas coisas, tenho cortado o doce (que achei que seria impossível), e parei de comer porcarias.
Não está sendo nada fácil, mas eu sei que no momento, é o que preciso fazer.
Mas quero ir aos poucos reintroduzindo os alimentos na minha vida. Ainda não estou sendo capaz de fazer isso, pois quando coloco doce na boca, o barco afunda.
Mas sei que esse dia chegará.
Estou tentando enfrentar de frente os meus problemas, sem recorrer aos doces (não estou dizendo que você não esteja fazendo isso, ok?
Eu acredito que você consiga encontrar o seu equilíbrio, assim como acredito que vou encontrar o meu, e como a Val encontrou o dela.
Grande beijo!

Lu disse...

Me encontrei nesse sua postagem! hauahauahuaha

Tb sou assim, mas o negócio é equilibrar! Comei mais no almoço, come menos na janta, uma vez por semana se permita coomer algo que gosta...
Regime militar ng aguenta por muito tempo não! ;)

Bjoos

Gabriela disse...

Mi,

A minha opinião é que vc deve pegar mais leve com vc mesma.

Vc é ou 8 ou 80 , perfeccionista. Eu tb sou um pouco assim ...

Como vc quer tudo perfeito , acaba se cobrando muito , só que tudo perfeito é muito difícil de fazer , aí vc não consegue , e meio-perfeito não serve , então já que não serve , chuta o balde de uma vez.

Meu , é MUITO FODA querer ir na academia a hora que vc tem ido com um frio desses. Ok que vc já conseguiu tal façanha a tempos atrás , mas as pessoas mudam , seja benevolente com vc mesma , tente ir em outro horário, faça por menos tempo.

Pode não ser tãããooo eficiente , o resultado um pouco mais lento ? Sim , mas mais lento não quer dizer nulo , não quer dizer RETROCESSO , que infelizmente é o que aconteceu com vc essa semana : vc retrocedeu o caminho que estava percorrendo , engordou kgs que deram tanto trabalho para serem eliminados.

Precisamos de EQUILIBRIO. Acordar mau humorada de madrugada num frio do capeta , sofrendo , podendo pegar uma gripe não me parece equilibrado , me parece meio masoquista !!!! Tipos : "Vai fazer isso sim , sua gorda , quem mandou comer tanto ?"

Será que vc não está se punindo demais ? Punição ao levantar no frio , se não vai , punição ao se culpar , se maltratar , voltar a comer desvairadamente ...

Sei lá , acho que tô ficando meio chata depois que comecei terapia , fica buscando os porquês , tentando ver mais a fundo os nossos atos ... Desculpe se te incomodo , ou se o que escrevi não tem nada a ver , mas procure você mesma entender melhor o que está contecendo , e procure uma outra saída para o seu problema. Vc há de encontrar !!!

Tô aqui torcendo por você , viu ?

Beijos Graaaandes,
Gabi

http://mulherpneu.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...