segunda-feira, 1 de junho de 2009

Pesagem





Queria postar uma brincadeira que a Val me passou, mas o blog está de má vontade, não quer postar fotos de jeito algum. Amanhã eu tento postar de novo. Por falar na Val, estou super chateada com a decisão dela no post de hoje (leiam lá para entender). Bom, aguardarei na esperança que ela mude de ideia.






Indo ao que interessa: pesagem!






Mesmo viajando e sem fazer atividade física, eu emagreci! Claro, não foi passe de mágica, tive que me conter diante das inúmeras delícias que me cercavam. E como todo sacrifício tem uma recompensa, eu ganhei a minha: Não pertenço mais à casa dos oitenta!!! UHUUUUUU... E melhor ainda: não tenho mais obesidade grau I, "apenas" sobrepeso. UHUUUUUU [2]






=D






Peso hoje: 78,100kg






Peso eliminado na semana: 1,900kg






Peso eliminado em 22 dias: 7kg exatos.






Peso eliminado em relação ao máximo que já pesei: 10,100kg






Beijos, beijos! =D

















15 comentários:

Myrtis disse...

Meninaaa.....7 kg em 22 Dias??
Comoo??
Me conta!! Quero o segredo!! rsrs
Bjim....
Tudo de bom!!

Gabriela disse...

10,100 kgs manooooooo ! uhuuuuu !! é peso pra caramba !!!!

sabe , tô com um problema sério ... um desejo incontrolável de sashimi de truta ! hahahahahaha pq é q vc foi falar hein ??? sabe que eu tenho pobrema !!!

sobre a Val , infelizmente não acredito em felicidade GG. acho que ela está passando por mais um daqueles momentos que a gente se engana. ainda mais uma pessoa que foi tão magrinha como ela ...
bom , sei lah ... cada um cada um ...

CQC tá acabando , vou dormir !

beijocas,
Gabi

http://mulherpneu.blogspot.com

Flá disse...

Caralh*!!! Parabéns... simplesmente já estaria me achando nesse peso... haha...
Agora é seguir em frente e continuar dizendo não a gordura e sim a sua saúde e sua nova silhueta! Você tem facilidade pra perder peso rápido quando tá no controle, né? Mto bom!
Qto a Val, eu acho que daqui a pouco passa essa fase, quem já não passou por isso?
Logo ela volta com pique total, tenho certeza.
Bjão

Francislene disse...

Caramba como vc consegue eliminar tanto peso rápido assim? conte seu segredo??? kkk]
E é isso aí força menina vc é DEMAIS!!!!
bjus

Lu disse...

Menina, como vc conseguiu??
Faltam 20 dias pra uma viagem que vou fazer e bem que eu queria perder uns 7 kg... hehehehe

Revela o segredo, pleaseee!

=********

Ana Paula disse...

nossa 7 quilos eliminados! parabens mulher :D
bjssssssssss

miss disse...

PARABÈNS!! Eh muito bom sair "da casa dos". Vc vai chegar la! Torço por vc!

Electra disse...

Parabéns!
E eu tb queroooooo!
rs
Bjo

Paty disse...

Oi, passei por aqui e estamos com o mesmo peso, vamos juntas na empreitada!!!!
Beijoca

Paty disse...

Ah ! Parabéns pelo peso eliminado e vou te acompanhar!!!

**Valzinha** disse...

Mi, parabéns por ter emagrecido, estar na casa dos setenta é ótimo vc está indo super bem!Torço sempre por vc!
Mas não fique chateada comigo, realmente agora acredite encontrei minha verdadeira felicidade...beijos gata!

Tati disse...

Parabéns!!!!!
Que maravilha eliminar esse peso!!!
Esta é a recompensa do esforço que fez para receber esta vitória.
Beijos !!!!

Maíra Brito disse...

dessa vez é pra valer, hein?? iu-huuuu! isso mesmo! vc pode tudo!! mas vai com calma pra não ficar doente, hein??
=)

bjosss
e mais uma semana excelente pela frente!!
":)

Lau! disse...

Essa é a Mi que eu conheço!
Parabéns!!!
Beijão ;)

andreia ferreira disse...

olá! sou andreia, estou também na luta para emagrecer... encontrei seu blog no blog da Val que desistiu de emagrecer. Confesso que ainda não consegui ler tudo para entender sua história, mas já descobri que emagreceu 7kgs em 22 dias! nossa menina! me passa a receita !!! rsrsrsrs...
Bom, depois passo aqui com mais calma para te conhecer, mas o pouco que li já adorei!
abs
meu blog - andreiamagra.zip.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...