segunda-feira, 8 de junho de 2009

Pensem Numa Pessoa Idiota...





05:30h - Levanto desligo o despertador, volto a dormir. Academia? Cuma?



08:00h - Levanto "em definitivo". Xixizinho básico é direto pra balança. 800g a mais graças à minha estupidez de querer comer igual louca no sábado e no domingo.



12:00h - Rango do serviço: bife acebolado, arroz, feijão, batata saute (é assim que escreve?), salada. Mando ver um prato de pedreiro, sem dó.



14:00h - Como metade do doce de abóbora do marido.



18:15h - Na volta para a casa paro na melhor padaria que tem no meio do caminho. Melhor nem dizer as coisas que comprei... Dentro do carro mesmo já vou comendo o que vejo pela frente, como se aquela fosse a última refeição da minha vida.



18:20h - Chego em casa e como tudo em 10 minutos.



18:30h - Deito na cama. Meu humor neste momento é um misto de "arrependida com feliz". Fico meia hora pensando se vou ou não vou na academia. A preguiça estava enorme...



19:00h - Num momento de start, me troco e vou pra academia.
19:30h - Sinto um mal estar imenso enquanto me exercito na esteira, deu vontade de "chamar o hugo". Fiquei firme até completar 1 hora de esteira em velocidade 6.2 km/h. Foi foda, foi 1 hora que me pareceu 3 horas, tamanho o desconforto por causa da minha pança estupidamente cheia. Quanto mais eu suava frio e a barriga doia, mais eu queria ficar até o fim, como forma de auto-punição por ter comido tanto. E depois da esteira ainda fiz minha série de membros inferiores.
Estou até com nojo das coisas que comi, só de lembrar... Afe... Por quê eu fiz isso? Não sei. Já está tudo programadinho pra amanhã ser um dia perfeito. Porque é assim que tem que ser.
Beijos.


8 comentários:

Carolissima disse...

Nossa...
Tive dois dias parecidos na semana retrasada, mas fiz como vc fará. Levantei a cabeça e dei a volta por cima. E emagreci 0,800 gramas essa semana!
Acontece, viu?
Mas vc fez bem de ter ido na academia e ter ficado até o fim.
Pelo menos minorou o estrago.
Beijinhosss

Gabriela disse...

Mi,

Será que teve algum motivo especial que te levou a ter esse descontrole ? Algum acontecimento , algo te chateou , vc precisou se "confortar" ?

Tenta descobrir o porque desse seu comportamento, assim fica mais fácil de resolver ...

Bom , amanhã é um novo dia , não entra naquelas de "já que..." se não vai melar tudo !!!

Força aí !

Beijocas,
Gabi

http://mulherpneu.blogspot.com/

Lau! disse...

Bom, pelo menos você percebeu a tempo. Isso é um ótimo sinal!
Beijo e segue em frente, sempre ;)

Maíra Brito disse...

vc não é idiota. academia cansa mesmo. eu só consigo cumprir minhas metas pq posso malhar das 9h30 às 11h. se tivesse q madrugar, tava frita.
final de semana é ótimo pra descansar e comer. então pensa nisso durante a semana. se for certinha de segunda a sexta, o final de semana não trará um prejuízo tão grande assim, né?
se cuida, amiga.
bjosss

Electra disse...

E isso aí!
Pelo menos vc não optou mais por:
"já que comi feito uma desgraçada, não vou a academia e nem tampouco parar de comer."
Vc parou de comer a tempo e foi se exercitar.
Um grande passo!
Parabéns!
Bjo

Flá disse...

E dá-lhe chibatadas nééé?
Foda, quem tem compulsão é um auto-controle diário... como alcoolicos, viciados em algo e tal, acho ilário sua descrição mas ao mesmo tempo fico chateada que aconteça isso! Pois estava indo maravilhosamente bem!
Mas nem por isso não pode continuar, ai que é o lado belo da dieta! A gente cai mas não desiste.... e somos brasileiras! haha
Tenho certeza que hoje vc já tá uma beleza.
Bjão

Jaque Slim disse...

Amiga dica minha: nem entra em padarias e confeitarias se estiver vulnerável!

Beijoss!

Aline disse...

Baby,
Na boa, isso às vezes acontece comigo tbm... fico com um ódio mortal da minha pessoa... hehehe
Mas bola pra frente. Você está tendo resultados ótimos, garota!!!
Só tome cuidado quando estiver assim, com a barriga cheia ainda.... é melhor dar um tempo maior pra depois malhar, senão corre o risco de passar mal de verdade, de uma forma mais séria.
Se cuida!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...